21 janeiro 2013

Scans com "Cosmópolis" e o final de "The Twilight Saga" destacados no Screen (Japão) Magazine - Março 2013


Cronenberg: Há atores que querem ficar no lado seguro e fazer filmes bastante conservadores, mas se você é um ator sério quiser experimentar o lado nervoso. Neste filme você acha que Rob em pé na borda.

Rob: Eu estava quase o tempo todo na limusine tudo por mim mesmo, e David estava fora do carro. Foi um pouco estranho no começo, mas você não pode confiar em ninguém sobre atuar. E David é muito sensível sobre atores que tentam fazer, parecia que eu estava procurando algo interessante de fora. Eu me senti muito confortável com isso.

Rob: Outros elencos veem e visitam a limusine e fizeram o ato desconfortável em frente de mim posição muito confortável. Foi como ver o seu plano de ação ao longo do caminho, eu gostei!

Cada questão tem se tornado prática comum na popular estrela rankings (para filmes de fãs), Robert Pattinson é #1 e recapturar!

[índice de popularidade das estrelas]

1: Robert Pattinson
2: Johnny Depp,
3: Daniel Gregh,
4: Tom Cruise,
5: Brad Pitt,
6: Martin Freeman,
7, 2011 #20 Jeremy Renner … up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic