29 março 2013

Diane Kruger (The Host) fala de Twilight e diz ser Team Edward


Durante a promo de THE HOST, Diane Kruger foi flagrada usando o mesmo conjunto de duas peças por Osman Yousefzada que Kristen usou para o Kids Choice Awards 2013! 

Agora, se tivéssemos que escolher quem você acha que ficou melhor ..

Entrevista:

Quem sabia que o estilo da atriz Diane Kruger era um grande fã de Crepúsculo? A estrela alemã fez a revelaçãodurante uma entrevista em vídeo exclusiva com Marie Claire para promover seu novo filme, The Host.

O filme é uma adaptação do livro da autora Crepúsculo de Stephenie Meyer 2008 do mesmo nome, que conta com alienígenas parasitas chamados de "almas" que invadiram a Terra e começaram a possuir a mente dos humanos.
Falando sobre a ligação de Crepúsculo, Diane disse: "Eu amo Crepúsculo, eu tenho que dizer, é toca totalmente na minha garota adolescente interior. Eu sou totalmente Team Edward!"

Sobre Meyer, acrescentou: "Eu acho que ela sempre tenta ter uma idéia filosófica por trás de seus filmes. Ela escreve sobre emoções muito grandes como o amor e romance, mas depois há sempre a questão sobre nós seres humanos, nossa espécie, nossas falhas, e que o que nos faz grandes também pode ser a nossa ruína. "

No filme ansiosamente aguardado, que chega cinemas do Reino Unido amanhã (29 de março), Diane interpreta um dos personagens misteriosos chamados de The Seekers, com a atriz irlandês Saoirse Ronan, e os galãs Max Irons e Jake Abel completam o elenco estrelado.

"Me foi enviado o roteiro, e eu tenho procurado estar em um filme de ficção científica sempre, eu tenho que dizer, eu sou um grande fã de sci-fi," Diane diz. "Andrew Niccol (diretor de The Host) é um dos meus diretores favoritos, Gattaca (seu filme de 1997) é definitivamente um dos meus filmes favoritos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic