21 abril 2013

Entrevista com a Ganhadora Letícia Furquim da Promoção Cultural "Happy B-Day Kristen"



Paula: Porque você decidiu participar da promoção?
 Letícia: Quando eu vi achei super legal e criativa a pergunta, então decidi tentar.
Paula: De onde você se inspirou a criar a sua pergunta?
 Letícia: Eu fiquei imaginado oque eu faria realmente quando visse a Kristen então começou a surdir ideias 
Paula: Você esperaria ganhar? 
 Letícia : Não, porque nunca tinha ganho uma promoção antes hahahahaha
Paula: Qual foi a sua reação em ganhar a promoção?
 Letícia : Fiquei super feliz e sai contando pra todo mundo.
Paula: Qual foi a sua reação em receber os prêmios? Gostou? 
 Letícia : Eu sai rasgando a caixa pra ver eles logo hahaha .. Amei, são lindooooooooooos!
Paula: Vai participar das próximas promoções?
 Letícia : Claro, vou sim

 Letícia: 
Quem quiser participar das promoções, pode participar sem medo algum, é tudo muito organizado e a sensação de ganhar é ótima *-*

Para saberem mais quem é e sobre a Letícia
Follow @loucaporrobpatz

Então faça como a  Letícia, participem das nossas promoções
Nesta semana teremos Promoção 
"Happy B-Day Robert"
Juntamente com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic