
Rachelle Lefevre é mais conhecida por seu papel nos dois primeiros filmes da Saga Crepúsculo, mas agora as coisas podem mudar.
A nativa de Montreal ganhou o papel na aguardado nova série do estúdio CBS "Under the Dome", no qual ela aparece com Mike Vogel e Dean Norris.
Rachel interpreta o Jhelum Shumway, uma repórter e uma residente de Chester Mill, uma pequena cidade, que é cercada pelo caos do apocalipse, quando de repente uma cúpula misteriosa bloquea uma sociedade.
Esta série é baseada no romance de Stephen King em 2009 com o mesmo nome, ele está de volta com Rachelle para a série desde 2011, quando ela interpretou na série de TV "Gifted".
Agora a atriz está construindo uma carreira na televisão. Seus trabalhos anteriores incluem séries como "Boston Cool", "Charmed", "CSI:. Crime Scene Investigation New York", "How I Met Your Mother", "Não Coordenadas" e "Veronica Mars"
Quando a atriz não estava ocupada no set, ela está ativamente envolvida na caridade e protege os direitos dos animais na Best Friends Animal Society.
Também está ativamente envolvida na caridade School on Wheels, organização não-core literária que ajuda crianças de rua. Bem como ajuda a buscar fundos para a luta contra o câncer como uma embaixadora da caridade Susan G. Komen for the Cure Foundation.
Quem teria pensado, mas Rachel ainda encontra tempo para passeios a cavalo, escalada e música. Muita música. Aqui está uma de suas playlists.
All This and Heaven Too – Florence + the Machine
Como alguém que tem emoções fortes, eu sempre lutar com o fato de que suprimi-los. Esta é a música mais incrível que o coração tem sua própria linguagem e que as palavras nunca pode verdadeiramente e com precisão transmitir os sentimentos ou dar-lhes justiça. Na verdade, eu realmente gosto de todo o álbum Ceremonials e muito difícil de escolher qualquer música em particular.
Is Love Enough – Michael Franti & Spearhead
Eu sou uma pessoa sincera e um humanista, esta canção expressa.
F**ckin’ Perfect – Pink
Exceto a parte sobre a tomada de posse, acredito que a música também deve ser o hino de cada escola. Esta é a mensagem que você precisa amar a si mesmo, é muito importante e é uma boa questão de abastecimento.
I Believe – The Book of Mormon
O melhor desempenho. Essa música é a obra-prima perfeita teatral, as palavras são simplesmente deslumbrante, e a voz de Andrew Rennella apenas um presente.
I’m Not the One – The Black Keys
Melhor Jazz, sujo, pista dançante, linhas abertas, tais como: "Eu tentei ... Eu tentei ... Eu já nasci cansado ... Eu nunca descansar ..." Quem entre nós não senti? Você quer pular através da música em si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário