21 julho 2013

DailyMail fala sobre gravações de Taylor Lautner em Tracers

Homem de ação! Taylor Lautner com seus músculos escala paredes e dá saltos durante as filmagens de Tracers.
Tradução por Thabata Lanzelotti - DailyMail
Ele ganhou fama sendo um lobisomem bonitão da saga Crepúsculo, e após a franquia, parece que Taylor está esperando se tornar uma estrela de filme de ação.
O ator foi certamente mostrando sua grande forma nessa sexta-feira, quando ele filmou cenas para seu próximo filme Tracers.
Com seus 21 anos, ele foi visto impressionantemente escalar um muro muito alto, assim como saltou de vários lugares, no ser de Nova York.
Taylor ficou suado enquanto voava sobre um latão e descia um lance de escadas com a maior facilidade. A Estrela vestia casualmente um t-shirt carvão e calções pretos que funcionam como leggings para fazer suas acrobacias. Ele também usava um par de tênis com boa aderência, que lhe permitiu apanhar itens facilmente, como correr através de Midtown.
Um dia antes, o galã de cabelos negros foi visto desfrutar de um dia mais relaxante junto ao sol. Ele andou calmamente enquanto vestia calças pretas e uma camisa cinza que se agarrava ao seu peitoral.
O filme Tracers gira em torno de um mensageiro de bicicleta na Big Apple, que depois de se tornar procurado por uma máfia, vai parar no mundo do parkour depois de conhecer uma bela estranha.

Taylor, que interpretou Jacob Black nos filmes de Twilight, também faz participação em “Gente Grande 2”, que já está nos cinemas de muitos países.

FOTOS DA GRAVAÇÃO

Graças á TLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic