16 julho 2013

Garotas gritam por Taylor na Premier de Grown Ups 2' em NYC


A estréia de Gente Grande 2” foi realizada quarta-feira passada no AMC Lincoln Square Theater em NYC, atraindo uma grande multidão. Eu entrei e me sentei com Taylor Lautner, sim meninas, eu disse Taylor Lautner, que, no inicio do dia estava filmando seu mais novo filme Tracers. E deixe-me dizer, estava quente! Quer dizer, o tempo estava quente, e não o fato de eu estar com o Taylor Lautner. Então, novamente, estava quente demais, a não ser que andar perto dele me fez olhar o tempo com outros olhos.

Taylor é um cara legal (digo “cara”, mesmo que eu ainda o vejo como uma criança, mas isso é só porque sou mais velho...e talvez um pouco condescende). Taylor mergulhou direto para a multidão de garotas gritando. É claro que ele estava acompanhado por alguns grandes seguranças, grandes mesmo, que, ao meu lado, me fizeram parecer um dedo mindinho, para ser mais exato.
Taylor passou a maior parte do seu tempo graciosamente posando para fotos, e passou um tempo extra com uma jovem que estava em uma cadeira de rodas na frente da multidão. Ele a abraçou, beijou-a, e ela e os pais estavam chorando. Foi muito comovente e inspirador. Estou surpreso que Taylor não estava chorando junto, ele estava usando botas de motoqueiro de couro e uma jaqueta de couro em temperaturas próximas de 100 graus. Cara, eu sei que você é homem, mas o inverno é longo e por isso PE de 1984. Lembre-se, é apenas peculiar e irônico, se você estiver na brincadeira. Se eu parecer desnecessariamente critico, é porque eu odeio quando enormes sucessos com caras bonitas, são também bons e justos. Maldito seja Taylor Lautner!

No filme, Taylor interpreta um garoto de fraternidade de uma faculdade. Ele e seus amigos da fraternidade intimidam os principais personagens do filme (Chris Rock, Kevin James, David Spade e Adam Sandler). Devo dizer, ele parecia bastante natural para o papel.

Depois da festa, houve um jantar bastante formal para elenco, equipe e estrelas, ao invés de um divertido coquetel aberto a todos os convidados. E por que eu estava sentado com essa coisa? Ah sim, porque eu tenho que sair com o Taylor Lautner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic