21 agosto 2013

Artigo: Rob e Dior Homme em destaque no site InVogue Theca!


A tensão em todo o mundo em torno de uma nova campanha do ator de Hollywood Robert Pattinson para a fragrância Dior Homme está crescendo! Hoje nós temos um exclusivo making of das fotos de cenas das filmagens e sessões de fotos, o que sugere que devemos olhar para frente.

O primeiro relatório que a estrela da série Crepúsculo, Robert Pattinson, vai se tornar o novo rosto do perfume Dior Homme, substituindo o ator britânico Jude Law, navegou à tona no início de junho. Depois de
um mês vazaram na internet as primeiras fotos dos bastidores, mas tinham tão má qualidade que poucas pessoas sabiam o que estava acontecendo. Agora, no entanto, a Dior lançou estas imagens de mídia selecionados ao redor do mundo, por isso temos uma idéia muito mais clara sobre o que a nova campanha irá abranger.

Ela será lançada em vários locais nos Estados Unidos e ao que parece, assim como uma campanha de fotos pela fotógrafa Nan Goldin, sendo tão importante como um curta-metragem feito pelo diretor francês Romain Gavras. A partir das imagens, é claro que Robert, juntamente com uma dos modelos de destaque na história contará a história romântica de um dos novos amantes da fragrância. Nova York, casa abandonada no deserto americano, apartamentos de luxo, spa ... todos estes são lugares onde ocorreram as fotos da campanha e o trabalho de curta-metragem. Dentro dos próximos dias mais detalhes serão divulgados.

Assim que tivermos mais informações, vamos deixá-lo saber ...

Via || Saga-crepusculo AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic