16 agosto 2013

Declarações de amor de Taylor Lautner em entrevista em Philippines!

Taylor Lautner declarou todo seu amor a Jacob Black em entrevista enquanto promovia seu mais novo trabalho publicitário para Bench. O Portal de notícias das Philippine mencionou Taylor e muitas declarações à imprensa. Confira a tradução do artigo do “Fhilippine Etertainment Portal”:
Artigo - “Philippine Entertainment Portal”
Taylor Lautner diz que sua experiência Crepúsculo era "louco". Ele relata que depois de atuar como Jacob Black na franquia de filmes "Tanta coisa vem acontecendo. É difícil de acreditar, às vezes. Eu não poderia estar mais agradecido".

Taylor Lautner não se importa de ser chamado de "Jacob", mesmo depois que a franquia Saga Crepúsculo já terminou. Taylor, que desempenhou o papel de Jacob Black na franquia de filmes altamente sucedida está atualmente em Manila, como parte de sua turnê promocional para a marca de roupas local, a Bench.

"Eu amo Jacob. Essa franquia significa muito para mim” "Eu realmente fiz os filmes para os fãs. Então, é ótimo, eu adoro se eles me chamam Jacob" disse o astro de Hollywood de 21 anos de idade, durante a conferência de imprensa preparado para ele pela Bench mais cedo hoje, 16 de agosto.

Taylor disse que se apaixonou por seu personagem em Crepúsculo, a adaptação para o cinema da versão vampiresca do romance de Stephenie Meyer.

Ele disse: "Eu amo Jacob como uma pessoa. Eu acho que ele é ótimo cara. Ele dá tanto para a série. Quero dizer, todo o seu caráter, sua lealdade constante, tudo sobre ele só faz você se apaixonar por ele”.

“Eu amo Jacob e eu trouxe aquela vida para mim pessoalmente. Eu adoro fazer esses filmes, eu fiz tantas amizades na minha vida ao fazer esse filme”.

"Quero dizer, as memórias de Jacob e da franquia de filmes estarão lá para sempre." Taylor disse que o crédito ao sucesso de seu filme deve ser dada a autora do romance. "É algo sobre esses livros. Isso é o que faz os fãs se apaixonarem”.

“Eles se apaixonaram com os livros e eles se apaixonaram com os personagens-que é definitivamente o que Meyer criou”.

“Tudo o que nós realmente fizemos foi ter trazido palavras dessas páginas para a tela”.

Artigo || Tradução TLM || Saga-crepusculo AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic