09 agosto 2013

Margaret Cho menciona Kristen numa entrevista recente


BL: Quem você acha que é quente agora? Um cara ou menina?
MC: Kristen Stewart é tão quente.
TBL: O que tem ela? As pessoas adoram ela.

MC: Oh, meu Deus, porque ela está com raiva disso. Ela é como, 'Olha, não é minha culpa que eu sou quente. Eu não gosto disso mais do que você.' Eu estava saindo com ela e Joan Jett no Dia de Joan Jett em LA e elas são como mãe/filha, mesmo que não estão realmente relacionadas. Parecem tão semelhantes e suas personalidades são esse tipo de menina moleque, muito doce, muito legal. Mas ambas são a minha grande paixão e eu adoro Joan Jett. Eu amo sua música, eu amo seu olhar, sua atitude. Ela me deu uma bela pulseira. Fiquei muito comovida. Então, ela é a minha paixão. Além disso, é claro, toda a banda de Wilco, todos são apaixonados por ela, e a família. Eu amo essa banda e eu amo todo mundo mesmo. Então, sim, estas são minha paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic