
O Sundance Film Festival lançamento é uma forte possibilidade para The Rover , do diretor David Michod do ardentemente antecipado seguimento Animal Kingdom, o filme internacionalmente aclamado sobre uma família do crime Melbourne que deu a Jacki Weaver uma indicação ao Oscar.
Estrelado por Robert Pattinson e Guy Pearce, o thriller apocalíptico foi filmado em locações no Sul da Austrália na mesma época de Tracks and Wolf Creek 2 , competindo para os locais e equipes. [....]
Michod e produtor Liz Watts também optaram por ir contra a corrente ortodoxia digital, novamente filmando The Rover.
Os amplos espaços abertos do Outback australiano também dão a muito cineastas margem para manobras criativas. [....]
Para alguém como Michod, que está sob intensa pressão para entregar seu quente antecipado seguimento Animal Kingdom, o Outback deve ter parecido uma chance de manter Hollywood em condições de mercado.
Marree, uma cidade de um pub a 650 km ao norte de Adelaide, é tão longe de LA quanto um cineasta poderia chegar.
"Eu estava sempre preocupado de que se eu fizesse o meu segundo filme nos Estados Unidos, a liberdade para fazer o filme que eu queria fazer poderia não ser a mesma que se eu fizesse o filme aqui", diz ele.
Produtor Al Clark ( As Aventuras de Priscilla, Rainha do Deserto ) vê a escolha de Michod de localização muito significativa.
"É interessante que David, a quem eu diria que teria sido oferecido um monte de filmes em potencial, acabou escrevendo o seu próprio e escreveu algo que foi definido na antítese do espaço confinado (de Animal Kingdom), que era um espaço sem fim"

Nenhum comentário:
Postar um comentário