06 agosto 2013

Yahoo! Entrevista de Taylor falando sobre Twilight e como se vê daqui a 10 anos

Taylor Lautner teve um desafio de escapar da sombra gigante de seu personagem em 'Twilight' o Jacob, mas ele fez uma boa facada, fazendo algo totalmente diferente em 'Grown Ups 2'.

Ele é o Frat Boy Andy, o líder de um grupo de atletas universitários que 'odeiam caipira'. Basicamente, seu personagem é horrível - ele faz mortais sem razão - e ele é o antagonista de Adam Sandler e sua turma de amigos de meia-idade (Chris Rock, Kevin James e David Spade). Vários críticos acham que nosso Taylor rouba todas as cenas que ele aparece.

É o oposto total do Jacob bom moço de 'Crepúsculo', mas como foi esta deliberada? Perguntamos a estrela.

"Eu não quero ser como 'OK, até que fim me livrei de Twilight' e é isso que eu tenho que fazer agora ...", disse. "Não foi uma coisa planejada. Quando eu terminei a franquia não fiquei como 'Oh, eu tenho que fazer uma comédia agora. Eu sabia que queria fazer algo diferente, mas depois tudo fez sentido. Quero dizer Adam aleatoriamente pediu para se encontrar comigo, e eu não o tinha encontrado antes, então eu fiquei intimidado ... Ele disse "Ei, eu estou fazendo a minha primeira sequela e eu adoraria que você fizesse uma parte e fazer um camafeu divertido. "Fiquei emocionado. Quero dizer que isso era uma honra vindo dele. Eu cresci minha vida inteira assistindo todos os seus filmes. E então eu era tipo 'Sabe de uma coisa, isso seria muito legal. É algo que eu nunca fiz antes. Totalmente diferente. Seria um desafio para mim."

Lautner disse que admira atores como Matt Damon, Tom Cruise, George Clooney e Brad Pitt, porque eles misturam gêneros, algo que ele espera ser capaz de fazer.

"Eu olho para atores que eu cresci assistindo toda a minha vida e nunca fiz a mesma coisa uma e outra vez. Ainda hoje eles estão se desafiando - e eu respeito isso ".

Também fiz a pergunta clássica de emprego:

Onde se vê daqui a Dez anos?


"Geez-Louise. Olha, eu espero que eu ainda esteja fazendo isso. Eu realmente espero que sim, porque é isso que eu amo fazer e eu ainda não posso acreditar que estou sentado aqui hoje. Tudo ainda parece um sonho. Então, eu espero que saibam, que eu fiz alguns filmes diferentes, espero que eu tenha feito alguns dramas, alguns filmes de ação, algumas comédias, e eu ainda sou capaz de trabalhar com pessoas como este e eu ainda estou aprendendo. Eu acredito que você nunca pode parar de aprender, então eu espero que eu ainda esteja aprendendo com 10 anos de estrada."

Obs: Geez-Louise é uma expressão americana de choque e surpresa, é uma rima tipo "Nossa Louise", Geez-Louise em inglês rima e em português não tem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic