20 setembro 2013

FanFic: Sempre Esperarei por Ti - Capitulo 19

Sempre Esperarei Por Ti

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capitulo 19 -  Mas que diabos! Um dia teria que agradecer ao velho duque.


Ouvi mais batida e Bella gritou novamente, meu coração voltou a bater e subi cautelosamente as escadas.
Ao me aproximar dos quartos minha respiração falhou ao ver um corpo caído no chão de bruços e sangue saindo de baixo dele. Tentei ver melhor quem era e ofeguei ao ver um pouco de cabelo dourado encaracolado curto.
Diabos! Jasper?

Tentei me aproximar para ver melhor se era Jasper, mas se me expusesse demais, James poderia me ver. Tentei ouvir melhor o que acontecia, ouvi barulho novamente e um corpo batendo contra uma porta.
– Abra a porta mulher, ou terminarei de matar Whitlock. – rosnou e alguém choramingou.
Mas que diabos! Era realmente Jasper, felizmente ele ainda está vivo.
– Nos deixe em paz. – ouvi Bella gritando, e sem pensar mais sai do meu esconderijo apontando a pistola, grunhi ao ver James com uma pistola em punhos e socando a porta do quarto. Ele apostou a pistola para a maçaneta pronto a atirar, e sem esperar mais atirei no seu braço.

– Inferno! – ele rosnou segurando seu braço, ele me olhou em choque deixando sua pistola cair. – Edward? – sussurrou dando um passo para trás.
– Você foi longe demais James. Está acabado.
– Você está morto... não poderia ter sobrevivido.
– Bem, parece que sobrevivi, e você vai para a prisão... – mal terminei minhas palavras o vi se jogar no chão para pegar a pistola, e me apressei em atirar novamente, dessa vez no seu peito, o vi ofegar seus olhos vidrados quando ele deu um ultimo suspiro.

Corri para o corpo caído perto da porta e o virei vendo Jasper, ele respirava com dificuldade, mas ainda estava vivo, podia ver que a ferida vinha de seu ombro, rasguei um pedaço da sua camisa a enrolando em seu ombro para parar o sangramento, finalmente os homens subiram nos encontrando, os mandei chamar um medico, e fui até a porta.

– Isabella. – bati chamando por Bella.
– Edward?
– Sou eu amor. Abra a porta, eu cuidei de James. – ela destrancou a porta e caiu nos meus braços, cambaleei para trás alguns passos, mas me mantive firme.
– Oh Edward...
– Oh não... – ouvimos um grito e Alice saiu de trás de Bella indo até Jasper e colocando a mão em seu peito.
– Ele vai ficar bem Alice. – Bella me soltou indo até ela e a abraçando pelos ombros. – Ele é forte e ficara bem. – Bella me olhou preocupada e assenti.
– Foi somente no ombro, e já mandei chamar um medico.
– Viu Alice. Edward vamos removê-lo para a cama.
– Claro. – os homens nos ajudaram a levar Jasper até seu quarto, Alice desceu para pegar panos limpos para limpar Jasper, enquanto eles levavam Jasper, puxei Bella para meus braços a abraçando apertado.
– Você está bem amor? – ela tocou meu rosto com carinho.
– Eu tive tanto medo, ele disse... disse que tinha cuidado de você.
– Você nunca acreditaria no que aconteceu. – acariciei seu rosto, eu ainda não acreditava no que tinha acontecido, mas seja o que for, me trouxe aqui para Bella.
– Milorde? – nos viramos quando um dos empregados entrou.
– O que há Michel?
– O que fazemos com o senhor Laurent, e o homem no chão. – olhei para o corpo sem vida de James, havia me esquecido dele por um momento.
– Chame as autoridades. Mande alguns homens para tirar o corpo de James daqui. Vocês prenderam Laurent?
– Ele esta amarrado, lá fora.
– Ótimo, retirem esse corpo daqui, o mais rápido possível. O medico já chegou?
– Está a caminho.
– Bom. Assim que ele chegar, me chamem. – ele assentiu e desceu as escadas em busca de mais homens para ajudá-lo a levar James para baixo.
Voltei para Bella e a puxei para o quarto, ela me seguiu em silêncio, assim que entramos desabei na cama, meu corpo estava um pouco dolorido, e ainda parecia ter fumaça em meus pulmões.

Bella se apressou em ficar ao meu lado, me olhando com preocupação, sorri pegando sua mão e beijando seus dedos.
– Edward, o que houve?
– Eu quase morri hoje Bella. – seus olhos se arregalaram, e travaram em meu corpo, com certeza em busca de algum ferimento.
– Edward...
– Estou bem, eu não me machuquei. Mas... diabos, foi por pouco, James me trancou na cabana e ateou fogo.
– Oh Deus... como você saiu?
– Eu... Diabos! Foi... mágico Bella, não tem explicação, tem algo naquela cabana que não é real, é eu não sei. Não sei explicar, mas seja o que for me salvou.
– Realmente?
– Sim, o lugar estava em chamas, eu tinha certeza que nunca mais a veria, quando algo aconteceu e apagou o fogo. – ela suspirou e me abraçou apertado.
– Graças a essa força maravilhosa que te trouxe para mim, eu não sobreviveria se você me deixasse novamente.
– Você precisa Bella, tem nosso bebê agora. – ela tocou seu estomago inchado e depois de volta para mim.
– Como poderíamos viver sem você em nossas vidas Edward?
– Vocês teriam meus pais para ajudá-la e ao bebê. – ela fungou.
– Mas e você Edward? Eu esperei tanto tempo para ter você de novo na minha vida, não seria justo. – segurei seu rosto em minhas mãos.
– Escute amor, eu nunca vou te deixar. Eu a amo, e não existe vida para mim sem você nela. Mas quero que me faça uma promessa.

– Edward...
– Não, escute. Se um dia eu partir antes de você, eu quero que prometa Bella, ira viver, não voltara para aquela cabana e desistira da sua vida esperando por mim. Você vai viver, por nosso filho, por seu amor a mim, vai viver. Você pode me prometer isso amor. – uma lagrima deslizou por sua bochecha e a beijei secando.
– Eu... – ela fungou.
– Por favor, Bella. Diga que sim. Não posso viver sabendo que se eu morrer logo depois de você, você voltara a viver como eu te encontrei. Não quero que coloque sua vida em espera por mim novamente. Eu voltei para você e essa é nossa chance de viver, não se enterre naquele lugar novamente.
– Eu não quero voltar para lá Edward, você me deu mais do que Anthony, me deu uma família, ele partiu antes que pudéssemos começar uma, mas você está aqui, comigo, me dando tudo que eu sempre desejei. Se você me deixar antes de mim, eu sofrerei, mas prometo não voltar a cabana e ficar esperando. Eu viverei por nosso filho, e só por ele.
– Não casaria novamente?
– Nunca. – sorri, estava sendo egoísta, mas era um alivio saber que o amor de Bella por mim ultrapassava até a morte, mas o meu por ela era o mesmo. Se ela me deixasse eu nunca poderia estar com outra novamente.
– Nunca amarei outra alem de você Bella, você é tudo para mim.
– Assim como você, o amo Edward.
– Te amo Bella. – beijei seus lábios demoradamente, mas fomos interrompidos por uma batida na porta, devia ser o medico.

Me apressei em levantar, e com Bella ao meu lado fomos resolver as confusões que James causou em Masen Hill, precisava escrever ao meu pai, seria duro dizer a ele que matei seu irmão, mas mais duro, seria confessar a traição de James para com todos nós, meu próprio tio não teve nenhum escrúpulos em matar sua própria família. Mas felizmente ele não estava mais entre nós e não causaria mais nenhum mal, esperava que meu pai visse assim, e não me culpasse pelo destino do seu irmão.

**Algumas semanas depois...**

– Ai Alice.
– Não seja um bebê chorão Jasper.
– Mas doe. – sorri vendo Alice rolar os olhos e continuar trocando os curativos de Jasper, ele ergueu os olhos me encarando e sorriu.
– Edward como está amigo?
– Eu estou ótimo, já você... quer que troque sua enfermeira por uma mais gentil? – Jasper olhou para Alice que olhou carrancuda para ele.
– Não, sabe o que dizem, tapa de amor não dói. – piscou para ela que sorriu. Ri me aproximando da cama.
Jasper havia tido febre por alguns dias, e temi que não sobrevivesse, mas Alice não havia deixado seu lado, rezando e cuidando dele, era bonito ver sua dedicação e amor por Jasper, só esperava que ele devolvesse, ou o castraria. Felizmente ele estava se recuperando bem, em alguns dias mais poderia sair da cama e planejava casar com Alice, pelo menos era o que eu esperava.

– Como está se sentindo?
– Forte como um touro.
– Isso é bom. O medico disse que só mais alguns dias e poderá sair da cama.
– Esplêndido, gostaria que me fizesse um favor Edward.
– O que quiser amigo.
– Eu desejo me casar com Alice, eu a havia pedido no dia do acidente, e não tive tempo de conseguir os papeis de autorização... – nem o deixei terminar.
– Deixe comigo, cuidarei disso imediatamente. Vocês gostariam de casar em Masen? Posso pedir a Benjamim que prepare tudo. – Jasper se voltou para Alice esticando a mão que ela se apressou em pegar.
– Você gostaria Alice? – lagrimas encheram seus olhos e ela assentiu freneticamente.
– Sim.
– Perfeito. Eu gostaria Edward, obrigada por fazer isso amigo.
– Estou feliz que está tomando jeito. – pisquei o fazendo bufar, mas ele sorriu.
– Eu realmente estou.
– Quer que chame seus pais?
– Não, mas eu gostaria que os seus estivessem presentes. Alice ama Esme, e você sabe que eu os amo como se fossem meus pais. – sorri mais.
– Não se preocupe, eles estão para chegar. Mãe nunca perderia o parto de Bella. – ele riu concordando.
– Sim, dona Esme nunca perderia o parto do primeiro neto. E como Bella está? Alice disse que ela está enorme. – Alice deu um tapa no braço de Jasper o fazendo grunhir.
– Eu não disse isso. Disse que ela estava linda e com a barriga imensa, milorde.
– Alice, pode me chamar de Edward, vamos ser família agora. Jasper é como um irmão para mim, e não se preocupe, Bella está enorme, mas está linda também.
– Obrigada mi... Edward.
– Eu preciso ir agora. Preciso ver seus documentos de casamento e ver minha enorme esposa. – nos despedimos e sai do quarto indo diretamente para o escritório enviar os papeis de pedido de casamento de Jasper e Alice.

Assim que terminei, fui atrás de Benjamim, nosso novo mordomo, Laurent havia sido preso, ele confessou que James lhe prometeu muito dinheiro para me trair, contou também, que havia contado a James sobre a Bella e a lenda, mas James nunca acreditou nisso, ele só queria me matar, e expulsar Bella da casa, mas ao vê-la grávida de um herdeiro meu, iria matá-la também. Meu sangue ferveu com suas palavras, desejei que James estivesse vivo, para que pudesse matá-lo novamente.
Mas são águas passadas, Laurent ou James não faziam mais parte das nossas vidas, e estávamos muito melhor sem eles. Achei Benjamim que parecia me procurar também.

– Milorde.
– Benjamim, mande essas cartas para mim, são urgente.
– Sim milorde, imediatamente. Seus pais acabaram de chegar, estão com milady na sala.
– Ótimo, eu irei com eles. Mande essa carta para mim, por favor. – ele assentiu se afastando e fui para a sala, sorri ao ver meus pais rodeando Bella e tocando sua grande barriga.
– Deixem minha Bella respirar, por favor. – ambos se afastaram dela rindo e vieram me abraçar, mamãe me deu um beijo e voltou para Bella, já papai me olhou tristemente.
Ele havia ficado muito chateado com as ações de James, se sentindo culpado por não ter sido um irmão melhor, mas ele era, James não dava valor a família, não era culpa dele o mal que James causou.
– Como você está pai?
– Bem, e você, eu... eu realmente sinto muito.
– Pai, por favor, isso não é culpa sua. James era louco. – ele suspirou me puxando para um abraço.
– Eu sei filho, e sinto tanto pelo que ele fez a você, Jasper e Bella. É triste, mas estou feliz que ele se foi e não pode mais causar mal. – assenti em acordo.
– Chega de lembranças tristes, como vocês estão? – ele forçou um sorriso, papai nunca foi próximo de James, ele queria ser, mas seu irmão sempre o afastou, e sabia que papai iria se culpar pelo destino do irmão por algum tempo.

– Ansiosos para ver nosso neto.
– Pode ser uma neta. – Bella sorriu tocando sua barriga e me apressei em ir até ela.
– Uma menina seria perfeita Bella.
– Oh já pensou Carlisle, uma menininha com os cabelos de Edward. – olhos de mamãe brilhavam e pai riu.
– Sim, seria adorável, seja o que for amaremos.
– Sim, mal posso esperar para segurar nosso neto no colo. – sussurrou alegremente, rimos e vi Bella fazendo uma careta e se sentando, me apressei em acompanhá-la pegando suas mãos entre as minhas.
– Bella, você está bem?
– Só uma contração.
– Tem certeza?
– Sim, eu... – ela ofegou apertando o estomago e se levantou, algo molhou meus pés e olhei em pânico para meus pais.
– Algo está errado. – ambos correram para nós, e quando mamãe viu sorriu.
– Está na hora.
– Agora?
– Sim, sua bolsa rompeu. Vamos, leve ela ao quarto.
– Sim, sim, precisamos chamar um medico, uma parteira, qualquer um.... – falei desesperadamente já pegando Bella no colo e indo em direção as escadas.
– Eu chamo o medico. – papai gritou se afastando, mamãe gritou uma das criadas e começou a exigir água quente e panos.

Bella estava pálida, os lábios comprimidos, olhos fechados e respirando forte pelo nariz. A apertei em meus braços e corri para cima o mais rápido que pude, ao chegarmos ao nosso quarto a coloquei no centro da cama. Ela abriu os olhos e sorriu fraquinho.
– Nosso bebê está chegando. – sorri encostando a testa na dela.
– Sim, mal posso esperar para conhecê-lo.
– Ou conhecê-la. – ri e beijei seus lábios.
– Obrigada Bella. – ela sorriu e assentiu.
– Edward saia. – mamãe entrou acompanhada de varias moças, me expulsando do quarto, olhei para Bella que sorria, e assenti lhe dando mais um beijo.
– Eu te amo.
– Te amo.
– Vejo vocês em breve. – ela riu, sai do quarto e fiquei encarando a porta, gostaria de ficar com Bella, mas não sei se aguentaria ver o bebê saindo dela, parecia ser uma visão nada agradável.

Me sentei no corredor encarando a porta enquanto ouvia os gemidos de Bella, não demorou a papai se juntar a nós, Alice veio também, mas entrou no quarto para ajudar, e em seguida o medico de Bella chegou, Dr. Garrett sorriu para mim antes de entrar no quarto, papai sentou ao meu lado no chão abraçando meus ombros.
– Por que estão no chão? – erguemos os olhos encarando Jasper que mancava até nós e sentou conosco.
– Bella. – murmurei e ele sorriu.
– Já estava na hora, parecia que aquele bebê ia ficar lá para sempre. – ri assentindo.
– Sim, mas finalmente ele está saindo.
Ficamos ali sentados, pelo que pareceu horas, os gemidos e gritos de Bella, me deixavam apavorados, depois do que pareceu dias ouvimos um choro de bebê, lagrimas deslizaram pelo meu rosto, meu filho nasceu.
Ouvimos mais choro e me levantei apressadamente, ansioso para ver minha família, esperei até alguém abrir a porta e quando finalmente ela abriu, entrei correndo.

– Bella... – ela sorria segurando um pequeno bebê, branquinho com um tufo de cabelo escuro.
– Olhe Edward, um menino. – mais lagrimas deslizaram dos meus olhos, quando fui até ela, mas mãe ficou na minha frente, parei notando que ela segurava outro bebê.
– Mas que diabos... – murmurei ainda em choque, ela riu.
– E uma menina.
– Mas que diabos! – arregalei os olhos, e ela colocou a pequena menina nos meus braços, suspirei segurando com cuidado minha menininha e fui até Bella sentando ao seu lado. – Gêmeos. – sussurrei em deleite e ela riu assentindo.
– Eles não são lindos Edward? – me inclinei para ver melhor nosso menino, ele era perfeito, dez dedinhos nas mãos e nos pés, um narizinho, boca, nariz, tava tudo ali. Olhei nossa menina conferindo as mesmas coisas e satisfeito me voltei para Bella.
– Eles são perfeitos. Obrigada Bella. – encostei minha testa na dela que sorriu beijando meus lábios, a beijei de volta, sussurrando meu amor por ela. Ouvimos movimentação ao nosso lado e sorrimos para nossa família e amigos.
– Eles são maravilhosos filho.
– Eles são pai.

– Já escolheram um nome? – Bella me olhou sorrindo.
– Esse é Robert Anthony Cullen. – ela apresentou e fiz o mesmo com nossa menina.
– E essa é Emmily Charlotte Cullen.
– São nomes perfeitos Edward, vocês escolheram muito bem.
– Edward? Por que Robert? – Jasper perguntou vindo até nós com a ajuda de Alice. Sorri para Bella.
– Por que de algum modo, nós estamos aqui agora, graças a ajuda do velho duque Robert, achamos que é um nome apropriado. – ele riu.
– Verdade. O velho armou uma boa para vocês.
– Sim, e eu vou sempre ser grato a ele por isso. Sem sua ajuda eu nunca teria encontrado Bella.
– Você teria sim. – ela sussurrou tocando meu rosto, seus olhos cheios de amor e alegria.
– Acredita nisso?
– Com todo meu coração. Eu sabia que você voltaria para mim, eu só tinha que esperar, um dia você viria, era nosso destino.
– Sim. Eu sei disso agora, estamos destinados a ser sempre juntos.
– Sempre. – ela concordou, nossos filhos resmungaram e Bella começou a amamentar, enquanto a olhava, eu não pude deixar de agradecer ao meu bisavô Robert, ele sabia quem eu era, mesmo sem eu saber e me deu Masen Hill, com o único propósito de eu reencontrar Bella.

Ela estava certa, mesmo sem a ajuda dele, nós nos encontraríamos eventualmente, já que ela sempre esperaria por mim, mas graças ao velho duque, nos encontramos nessa vida. Já havíamos esperado demais para nos encontrar e agora que estávamos finalmente juntos, eu daria o mundo a ela, a compensaria por todo o tempo que fiquei longe.
Bella nunca mais teria que esperar por mim, agora estávamos juntos e era assim que ficaríamos enquanto vivermos.

Emmily resmungou em meu colo e sorri olhando Robert resmungando também, por que parou de mamar, Bella trocou os bebês pegando Emmily e me dando Robert. E sorri, olhando meu menino, e agradecendo novamente ao velho duque, pela vida maravilhosa que ele me deu, e a chance de encontrar Bella, ela nunca mais teria que esperar por mim, pois agora eu estava aqui e era aqui que ficaria sempre.

Mas que diabos! Um dia teria que agradecer ao velho duque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic