01 outubro 2013

Edi Gathegi se junta ao 'Justified' da FX


Deadline
EXCLUSIVO: Alicia Witt e Edi Gathegi (Saga Crepúsculo, X-Men: First Class) foram colocados como papéis principais recorrentes na próxima quinta temporada da série de drama da FX/Sony TV, Justified.

Witt vai interpretar Wendy Crowe, (Michael Rapaport) esperto do crime senhor Dale Crowe, irmã sexy, um paralegal e a face pública da família do crime Crowe. Ela tem um pequeno comercio com Raylan (Timothy Olyphant) para cortar um bom negócio para Dale, em troca de praticamente nada tangível, e goza de fora
manobrar o homem da lei do Kentucky. Gathegi vai interpretar Jean Baptiste, um criminoso haitiano a serviço da família Crowe.

O vilão responsável pela família Crowe na fazenda, ele é um ex-membro da polícia secreta do Haiti, e tem uma atitude de frieza implacável quando se trata de eliminação de ambos os jacarés e os seres humanos.

Witt, representado pela Paradigm e Brillstein entretenimento, também é recorrente no novo drama Traição e estrelas ABC no próximo filme do Hallmark Feliz Mix-Up e função de Tyler Perry é Um Natal Medea. Gathegi, representado pela Estrutura e ICM Partners, está gravando uma participação especial no Projeto sem título Hawaii, de Cameron Crowe.

Via || Saga CrepusculoAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic