18 outubro 2013

Scan e Entrevista do Robert na revista Grazia - África do Sul

Fragrâncias muitas vezes desencadeiam memórias. Você tem lembranças relacionadas com aromas?

Lembro-me de meu pai usando Brut de Farbegé. Ele ainda o tem, e isso me faz lembrar dos meus tempos de escola. Tão estranho isto está tão entranhado em mim, eu ainda posso imaginar exatamente como ele cheirava. Mais tarde, quando eu tinha 12 anos e comecei a falar com as meninas, eu pensei que usar perfume era a coisa mais legal de fazer. Lembro-me de estar de férias em Portugal e ver adolescentes
entrando em bares. Como eu acreditava que deitar perfume iria convencer toda gente que eu era um adulto, eu o fiz: isso e o gel de cabelo foram os meus melhores amigos naquele verão.

Existem paisagens ou cidades que você associa com certos perfumes?

Meu pai vem de Yorkshire, onde os mouros têm quilómetros de urze, e o cheiro dele é simplesmente incrível.

Você tem um cheiro favorito?

Eu gosto do cheiro das pessoas! É realmente ímpar e totalmente uma coisa de feromônio, mas muitas vezes você pode dizer a natureza de alguém pelo seu cheiro. Nós saímos com as pessoas porque elas cheiram bem para nós num nível inconsciente.

Agora que você tem 27 anos, está usando perfume para se sentir bem com o gesto ou numa jogada de sedução?

Isto ainda parece ser uma coisa muito adulta para fazer. E se você sair com algum perfume, você está saindo por uma razão...

Que mulher poderia estar usando Dior Homme, aos seus olhos?

Um espírito livre. Uma mulher de mente própria, recusando-se a cheirar "bonito" ou fazer o que se espera dela. E, evidentemente, uma mulher que não está confusa sobre sua ideia de feminilidade.

Como é gratificante o cheiro do sucesso?

Ser um ator é uma coisa estranha e a ideia de sucesso, curiosamente, muda ao longo dos anos. Mas há o lado "verde" do sucesso: Eu não tenho que preocupar-me e trabalhar apenas por dinheiro, por alguns anos, pelo menos. Eu tenho uma enorme quantidade de respeito pelos os filmes, então eu estou tentando usar qualquer tempo, energia e influência que eu tenho que fazer escolhas interessantes que ninguém mais está fazendo. Eu apenas disse que eu estava "tentando", mas que é engraçado você sabe: eu realmente não sinto como se tivesse sido bem sucedido ainda. Há algo sobre a Dior que é muito próximo ao meu atual estado de espírito: é quase agressivamente independente, e é isso que eu estou tentando fazer com tudo nessa fase da minha vida.

Parece que você nunca relaxa, mas quando você faz, qual é o seu favorito ...

Local para relaxar? Num campo Inglês.

Peça de literatura?
 Qualquer coisa por Martin Amis.

Obra Musical, músico ou banda? 
Provavelmente Van Morrison.
Momento do dia? 
Que muda de acordo com o que eu fiz no dia anterior.

Passatempo?

 Eu realmente não tenho nenhuma. Mas é provavelmente algo a ver com a música.

Animal à sua volta?

 Os meus dois cães.

Palavra para ouvir?

 Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic