20 novembro 2013

Entreivsta: Peter Facinelli comenta como é fazer parte do elenco de Glee

“Não comecei a trabalhar com todo o elenco, principalmente [apenas] Lea Michele”, disse Peter ao HollywooodLIfe com exclusividade no evento Twilight Fan Forever Experience.

Peter, que interpretou o Dr. Cullen na saga Crepúsculo, assinou recentemente contracto para Glee como um diretor da Broadway – e ele adora trabalhar no show com todo o elenco.

“Glee tem o trabalho de elenco mais difícil que já vi”, disse. “Estás a saltar de um set para o outro a fazer
ensaios de dança. Tenho bastante sorte de não ter que dançar ou cantar. Eu estava lá quando surgiram a fazer estes números de dança que ensaiavam. O meu personagem não exige isso”, riu. “Eu fico a cantarolar no trailer à espera para ser descoberto. Eles não me descobriram ainda.”

“Eu sou uma parte dessa família”, disse. “Nós começámos desde o início, por isso os vínculos são como o de uma família. E posso não ver um membro do Crepúsculo durante um tempo, mas, quando os vês, recomeças onde paraste – não há nenhum constrangimento. É como ver um parente que não vês há algum tempo – apenas pertences a esta família feliz. Com Glee… eles já têm a sua família. Mas agora sinto-mw uma extensão da mesma. É difícil mover-se num comboio em movimento.”

No entanto, ele gosta de ser um “primo de terceiro grau” e disse-nos que toda a gente no set é “tão agradável e acolhedora.”

“Agora, tenho uma ligação com os fãs de Glee – é como um crossover dos fãs de Glee e de Crepúsculo”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic