20 novembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 32

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 32 - Era isso, hora de deixar o passado para trás.


Pov. Edward


Esse tem que ser o momento mais incrível da minha vida, só perdendo para o dia em que me chamaram me entregando a carta de Bella. Por que aquele dia mudou a minha vida para sempre.
E agora olhando para o monitor o meu peito se encheu de alegria ao ver o meu bebê, nosso bebê.
Porra eu sabia que Bella estava grávida, eu vi sua linda barriga em fotos, eu vi pessoalmente e senti chutando, eu ouvi o coração nas fitas que ela me mandou, mas aqui, agora, vendo nossa Elizabeth no vídeo, era tão... real. Eu vou ser pai, eu vou ter um bebê, uma menininha.


Olhei para Bella que encarava o monitor com um pequeno sorriso, como eu tinha tanta sorte de ter encontrado ela?
Não ela me encontrou. Entre milhões de soldados, o destino deu um jeito dela me encontrar, dela me mandar uma carta e me mostrar o que era que faltava em minha vida.
Suas cartas haviam mudado minha vida, me dado um propósito para acordar todas as manhãs, para enfrentar longas horas de treinamento, para aguentar a cara feia da morte que sempre rondava quando estávamos lá. Mas tudo isso, cada momento difícil valia a pena, por que Bella esperava por mim. Esperava por nós, para ficarmos juntos, e agora ela estava me dando uma filha.

– Olha a nossa menina. – sussurrei encostando a boca em seu ouvido, ela riu.
– Ela não é perfeita? – ela falou com reverência, eu só podia concordar.
– Ela é maravilhosa, bonita como você. – me ouvi dizendo, Bella me encarou com uma sobrancelha arqueada e ri. – Ela vai ser.
Isso era óbvio, Bella é linda, então nossa menina será maravilhosa assim como a mãe.
Bella beijou meus lábios, afaguei sua bochecha sentindo o calor da sua pele, eu senti tanta falta de tocar nela, me afastei colando minha testa na dela, quebrando nosso beijo.
– Obrigada.
– Você não tem que me agradecer por isso.
– Eu sei, ainda sim, obrigada por me dar nossa menina. – sussurrei beijando seus lábios novamente, eu queria aprofundar o beijo, sentir ela, provar ela, mas um pigarro nos fez se afastar, forcei um sorriso, enquanto Bella sorria um pouco envergonhada pela nossa demonstração de carinho.

Olhei para seu medico querendo nada mais do que bater as malditas muletas na sua cabeça, infelizmente se eu fizesse isso eu cairia, maldita perna...
– Bem parece que acabamos aqui, pode ir se trocar Bella. – ele falou olhando Bella, e meu odiou aumentou, ele queria minha mulher, eu podia ver em seus olhos. Felizmente Bella parecia alheia ao interesse de seu medico.  Será que era tarde demais para arranjarmos um novo?
Bella me deu um beijinho antes de sair indo para a mesma sala que foi antes, para vestir sua roupa, me vi sozinho com o medico que guardava as coisas que usou para fazer a ultrassom.
Ao acabar me encarou com um sorriso forçado. Ajeitei-me nas muletas, me sentando na cadeira que estava antes. Pensei em dar um aviso ao homem, eu estou aqui agora, e não a deixaria tão cedo, mas Bella podia ficar chateada, entretanto a partir de agora eu iria a suas consultas, assim ele não teria oportunidades sozinho com Bella.

– Então Sr. Masen, como está desde que voltou? O senhor deu um susto em Bella. – fiz uma careta com suas palavras.
– Sim, meu amigo não soube dar a noticia bem, e Bella presumiu o pior.
– Pobrezinha, estava tão frágil quando fui vê-la.
– Você foi vê-la?
– Bem, sim, quando ela desmaiou, o seu pai mandou me chamar. É meu dever como medico dela cuidar do seu bem estar.
– Certo, mas estou aqui agora, posso cuidar do bem estar dela.
– Claro, claro, ela deve estar feliz que o senhor voltou. – havia tristeza em sua voz, miserável, com certeza esperava que eu morresse.
– Estamos muito felizes. – grunhi, ele assentiu evitando me encarar.
– Eu percebi.

Bella retornou antes que falássemos mais, ela estava linda como sempre, com seu lindo sorriso, o medico a olhava encantado, sério só uma batidinha com minha muleta, eu podia me apoiar em algo...
Bella me chamando para ir quebrou meus planos, assenti e a segui para fora do consultório, já na rua, fizemos sinal para um taxi, Bella parecia um pouco perdida em pensamentos, como se estivesse planejando algo. Infelizmente seu medico idiota não saia da minha cabeça, eu queria alertar Bella sobre ele, ele podia acabar fazendo algo para ela, e se eu não estivesse em alguma consulta e ele a atacasse? Não podendo mais segurar meus pensamentos, falei de uma vez.
– Não gostei do seu medico. – Bella se ajeitou no taxi ao meu lado.
– Por quê?
– Ele... – como dizer a ela, Bella parecia realmente alheia aos sentimentos do cara. Respirando fundo, tentei ser gentil. – Eu vi como ele olhou para você.
– Como? – ela não podia ser tão distraída?
– Ele te quer. – falei de uma vez, ela riu.
– Claro que não Edward.
– Quer sim. Um homem sabe dessas coisas Bella. – era fácil ver como ele olhava pra ela como um cachorro sem dono.
– Se ele me quer, por que nunca disse nada?
– Por que ele não é idiota, você casada... – porra não acredito que não percebi antes.
– O que foi? – ela me encarou esperando eu continuar.
Agora tudo fazia sentido.
– Agora faz sentido o porquê de Rosalie ficar repetindo tanto nas fitas que você é casada.
– Rosie é exagerada. – bufou e grunhi, sua amiga era mais atenta que ela.
– Ela é esperta, me lembre de comprar algo para ela.

Bella rolou os olhos, mas não me importei, devia um grande presente a Rosalie, quem sabe o medico não teria tentado sua sorte com Bella, se não soubesse de mim. Quantos homens mais poderiam querer minha Bella? Eu teria que deixar bem claro que ela é minha e só minha.
Quando o taxi parou em frente à casa paguei o motorista, e segui Bella para a casa, ela parecia um pouco ansiosa de repente, e ao mesmo tempo com um olhar saudosista, sua barriga roncou um pouco alto e ri.
– Lizzie está com fome?
– Não Bella está com fome, a Lizzie ainda não come nada. – resmungou enquanto seu narizinho torcia, o beijei por que ela é muito fofa assim.
– Desculpe, vou reformular. Minhas meninas estão com fome? – ela sorriu satisfeita.
– Sim famintas.
– Então vamos alimentá-las.
A puxei para a casa, ao abrirmos a porta varias coisas foram jogadas em cima de mim, demorei um segundo para perceber que era confete e balões.
Que diabos...

– SURPRESA!!! – as palavras seguintes me deixaram um pouco atordoado, olhei de Bella para os seus amigos e de volta para ela, mas voltei a olhar todos notando a placa.
FELIZ ANIVERSARIO EDWARD!!
Que diabos!
– Mas... hmmm, não é meu aniversario. Ou é? – murmurei confuso, meu aniversario não é em junho?
– É uma festa atrasada. – ela me deu um sorriso nervoso, e eu não consegui retribuir.
Uma festa?

Porra eu nem me lembrava de quando foi a ultima vez que comemorei meu aniversario. Normalmente pai e eu ignorávamos a data, e ele me dava um presente extra no natal, quando fiquei um adolescente eu estava revoltado demais, para me importar com a data, e o clima com meu pai não ajudava muito.
Então quando eu fiz 19 depois de uma grande briga com o pai tinha me alistado, o dia do meu aniversario não parecia ser um dia de comemoração, parecia mais um dia de tristeza, mas ao olhar para minha Bella, ver tudo que ela fazia por mim, não importava que o dia que eu nasci era um dia triste, eu perdi minha mãe, mas olha o que ganhei.
Eu tinha minha Bella, e eu vou ter uma filha, mamãe devia querer que eu fosse feliz, e não que ficasse remoendo uma dor que já deveria ter sido esquecida. Era hora de recomeçar, de esquecer o passado e se concentrar no futuro, e no futuro não devia ter lugar para tristeza só alegria.

– Você odiou né? – ela murmurou com lagrimas nos olhos, e me apressei me inclinar para ela para beijar sua boca linda. Ela suspirou agarrando meus ombros e me afastei um pouco antes que eu caísse em cima dela.
– Eu adorei.
– Sério?
– Sim. Obrigada amor. – ela sorriu e me deu um abraço.
– Eu sinto muito que esqueci seu aniversario.
Um pouco desajeitado a abracei firmando as muletas no chão, ela fungou um pouco e esfregou o nariz na minha camisa.
– Você limpou o nariz em mim? – ela me olhou com um sorrisinho.
– Você é meu marido, faz parte dos seus deveres.
– Ser seu lenço de nariz?
– Sim. – ri dando outro beijo rápido nela.
– Venha, vamos ver a minha festa. – ela sorriu abertamente pegando minha mão para me levar para dentro.
Sorri para os amigos de Bella e meu pai, ele parecia um pouco desconfortável, fui até ele lhe dando um abraço.
– Parabéns filho.
– Obrigada pai.
– Você não está chateado não é?
– Não, estou bem. E você? – ele sorriu.
– Eu aprendi a deixar o passado para trás Edward, o que importa é o agora, e que você está aqui.
– Isso é bom pai, eu estou aprendendo também. – ele sorriu genuinamente dessa vez.
– Bom. – me afastei dele para cumprimentar os amigos de Bella, abracei Alice e Jasper, que me desejaram parabéns atrasados e me entregaram um pequeno saco.
Agradeci a abrindo e sorri ao ver um macacão de bebê rosa, escrito “amo meu papai”.
– Melhor presente do mundo. – agradeci mais uma vez, mostrando a Bella que tinha lagrimas nos olhos e foi abraçar os amigos.

Manquei até Emmett e Rosalie, ela me deu um abraço e um beijo, já Emmett quase me esmagou em um meio abraço.
– Compadre parabéns. – ele me entregou uma pequena caixa com um bonito papel de presente, me sentei no sofá e com Bella a abri.
Sorri ao pegar o bonito relógio.
– Obrigada Emmett.
– De nada compadre. Agora cadê o bolo? – ele sumiu para a cozinha e rimos, meu pai se aproximou de nós com uma grande caixa.
– Ah Edward, parece que Mitchell leu a mente de Bella. – pai me entregou a caixa e abri sorrindo amplamente.
– Minhas coisas.
Conferi se estava tudo aqui, as cartas de Bella, o relógio que ela me deu, meu mp3, e todas as fotos, assim como meus livros e minhas fitas, Bella olhou sobre meu ombro e sorriu olhando minhas coisas.
– Podemos colocar nossas cartas juntas e guardar tudo. – beijei rapidamente seus lábios.
– É uma ótima ideia.
– Hora do parabéns. – Emmett cantou carregando um bolo com muitas velas, ri enquanto eles cantavam e as soprava, desejando que daqui para frente só aja momentos felizes em nossas vidas.
Depois de comer o bolo, o pessoal ficou por mais uma hora e se foram, meu pai me desejou parabéns mais uma vez me dando um abraço apertado e um presente e se foi dizendo que tinha que ver uma coisa no escritório na cidade.

Fui para a sala abrir meu presente, enquanto Bella se despedia dos outros, abri a pequena caixa suspirando ao ver um pequeno álbum de minha mãe grávida. Toquei na sua barriga, ela era tão bonita.
– Hey o que tem ai? – mostrei a Bella e ela sorriu.
– Sua mãe era linda.
– Ela era.
– Ela está muito feliz nessas fotos.
– É.
– Você realmente gostou da festa? – me virei para ela, dando um pequeno beijo em seus lábios.
– Foi ótima Bella.
– Seu pai disse, bem ele falou que não comemoravam...
– Ainda sim você fez. – falei com um sorriso, ela riu.
– Bem, eu estou feliz por que você nasceu, então acho que devemos comemorar.
– Você é maravilhosa. Mas não me deu um presente. – ela sorriu travessa.
– Seu presente vou te dar no quarto.
– Hmmm, muito curioso agora. O que é?
– Espere dez minutos e ai suba. – me deu um beijo rápido e correu fora de vista.
O que ela estava aprontando?
Esperei os 10 minutos e subi devagar, ao chegar ao segundo andar, fiz o caminho para nosso quarto, a porta estava entreaberta, a empurrei entrando e indo para a cama, não havia nenhum sinal de Bella.
– Bella?
– Deite-se que eu já vou entrar. – ela gritou, imagino que do banheiro, esperei deitado na cama, a porta finalmente se abriu e antes que eu falasse algo minha boca se escancarou ao ver Bella com uma fantasia de soldado.
– Puta merda.

Ela usava botas de combate e meia calça que ia até suas coxas, um mini shortinho e um sutiã que fazia seus peitos quase saltarem para fora, alem de um boné, a roupa tinha cor verde escuro e claro e marrom, exatamente como a minha roupa de camuflagem, Bella corou um pouco com o meu olhar.
– Hmmm, acho que a barriga atrapalha o visual sexy né?
– Porra mulher você está gostosa. – ela riu.
– Sério?
– Malditamente gostosa. – murmurei, ela estava perfeita.

Mais confiante ela subiu na cama engatinhando até onde eu estava sentado recostado nos travesseiros, ela me deu um beijo molhado, chupando meus lábios sensualmente, meu pau já estava estourando só de sentir seu corpo contra o meu.
Antes que eu aprofundasse o beijo ela se afastou, seus lábios fora para o meu pescoço que ela beijou demoradamente, suspirei passando a mão por seu corpo, ela me ajudou a me livrar da minha camisa, em seguida beijando meu peito, ela beijou meu mamilo o chupando, estremeci sentindo meu desejo só aumentando.
– Bella...
– Calma amor. – sussurrou descendo seus beijos por meu corpo, ao chegar a minha calça a abriu, tirando meu pau duro e o beijou.
Engoli em seco encarando ela lamber os lábios e em seguida me levando em sua boca quente. Meus olhos giraram com o prazer, sua língua estava me deixando louco, mas quando sua mão agarrou minhas bolas a massageando, eu viria logo.
– Porra...
Ela gemeu a minha volta me tirando da sua boca, deu uma longa lambida descendo a boca para minhas bolas, sugando uma de cada vez, e voltou a me chupar, fechei os olhos sentindo meu corpo tremendo, estava cada vez mais próximo, tentei empurrar Bella, mas ela me ignorou me chupando mais forte.
Minhas coxas tremeram, assim como minha respiração ficou mais rápida, o prazer subiu com força e vim em sua boca, Bella engoliu cada gota enquanto me encarava, seus olhos intensos com desejo.
– Ow. – suspirei, ela tirou a boca de mim lambendo os lábios, e começou a me tocar, gemi enquanto sua mãozinha subia e descia por meu cumprimento.
Ela abaixou a cabeça dando beijos na cabecinha e estava ficando duro novamente, ela se afastou de repente, ficando em pé na cama.
– Se toque pra mim meu soldado. – gemi agarrando meu pau e o massageando enquanto olhava ela se despindo.
Ela tirou a roupa lentamente e eu ia ficando cada vez mais duro.
– Você está tão gostosa. – gemi apertando meu pau, ela já estava nua e massageava seus seios, sorriu lambendo os lábios e colocou um dedo em sua boceta arfei quando ela o tirou e levou a minha boca, gemi provando seu sabor.
– Hmmmm... – suspirou encarando meus olhos.
– Senta no meu pau Bella.
– Sim senhor. – ela bateu continência e ri.

Com a minha ajuda ela sentou no meu pau, gememos quando ele entrou todo nela, o prazer de ser acolhido por sua boceta quente era incrível, cada vez que eu entrava nela parecia melhor, muito melhor do que a ultima vez. Bella agarrou meus ombros balançando sobre mim, grunhi levando as mãos a sua bunda e a fiz se mover, ela começou devagar, fazendo meu pau deslizar lentamente por sua entrada, é muito gostoso, mas eu queria mais
Logo pegamos um ritmo mais acelerado e ambos gemíamos, conforme eu me enterrava nela, Bella já se movia sozinha sobre mim, gemendo o tempo todo, minhas mãos foram para seus seios beliscando os mamilos, ela arfou se movendo mais rápido.
Inclinei a cabeça levando um mamilo na boca e o chupando forte, ela gritou se movendo mais rápido sobre mim, quase freneticamente, fiz o mesmo com o outro seio, logo alternando entre mordidas, chupadas e lambidas, Bella arfava cada vez mais alto, sua boceta já pulsava em volta de mim.
E eu estava pronto para gozar novamente. Levei a mão entre nossos corpos achando seu pequeno clitóris e o esfreguei vigorosamente, ela gritou vindo com força, sua boceta mastigando meu pau, empurrei mais forte nela, gemendo e grunhindo, tão alto quanto eu.

Sem deixar de beijar seus peitos e esfregar seu clitóris, ela veio mais uma vez quando gozei em sua boceta. Ela arfou caindo molemente em meus braços, sorrindo a abracei beijando sua testa suada.
– Esse foi um grande presente de aniversario.
– Que bom que gostou. – a afastei um pouco tirando seu cabelo da testa suada.
– Eu te amo Bella, obrigada por fazer a minha vida ser melhor. – ela sorriu abertamente.
– Você faz minha vida ser melhor também, desde que eu te conheci. – beijei seus lábios inchados dos nossos beijos.
– Você também Bella, você me deu um propósito para viver. – toquei sua barriga inchada e ela colocou a mão sobre a minha.
– Ela é um grande motivo.
– Vocês duas são. – ela suspirou deitando a cabeça em meu ombro me ajeitei para que ela ficasse em cima de mim, mesmo que de lado e beijei sua testa.
Bella bocejou alto e a abracei, eu sei que a vida não seria fácil, ainda mais depois do acidente, mas estar com Bella e Lizzie valeu a pena, preferia ter perdido a perna, a perder isso.
Estar aqui com ela, com elas, era tudo que importava.

Eu sabia que as coisas não iam melhorar de uma hora pra outra, eu ainda tinha que aguentar alguns sonhos ruins, teria que fazer fisioterapia e tentar melhorar, estudar pra ser um bom arquiteto como meu pai, enfim a vida estava seguindo, teria momentos bons e outros ruins, mas eu tenho Bella, e com o resto eu posso lidar.


Era isso, hora de deixar o passado para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic