21 novembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Capítulo 33

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capítulo 33 -  Era isso, hora de deixar o passado para trás. 
(Pov .Bella)


Quando abri os olhos na manhã seguinte, eu estava sorrindo, me espreguicei olhando para Edward. Sem pesadelos hoje, eu sabia que seus pesadelos não sumiriam do nada, mas era bom saber que eles abrandavam às vezes. Então uma noite sem pesadelos, teríamos um dia bom, eu espero.

Estremeci quando Lizzie chutou, mas sorri em seguida esfregando a barriga, Edward bocejou abrindo seus bonitos olhos verdes, e me encarou com um sorriso erguendo sua mão para tocar a minha sobre minha barriga.
– Bom dia minhas meninas. – ri me inclinando pra ele e o beijando.
– Bom dia amor. – ele sorriu contra meus lábios se afastando em seguida com um sorriso, tão despreocupado, ele parecia realmente bem.
– Então o que temos planejado para hoje?
– Muitas coisas. – me joguei ao seu lado o olhando um pouco hesitante. – Precisamos ir ver seu fisioterapeuta, alem de claro ir comprar coisas para a bebê. – falei animadamente, tentando fazer ele não se ligar muito no negocio de fisioterapia.
– Parece bom. O que já comprou pra bebê?
– Nada realmente, eu só ia comprar depois que soubesse o sexo, e ai quando descobri foi aquela confusão só. Agora precisamos comprar o berço, decorar o quarto, comprar roupinhas, e juntos. – gritei a ultima parte o fazendo rir.
– Sim, juntos é a melhor parte. – piscou se levantando. – Que tal jogar de enfermeira e me ajudar no banho, Sra. Masen?

Arquei uma sobrancelha para ele, Edward estava nu e animado, oh sim, muito animado, mordi o lábio tentando esconder meu sorriso.
– Só ajudar Sr. Masen?
– Bem, se você não contar a minha esposa eu deixo você lavar minha tatuagem. – comecei a rir enquanto já saia da cama.
– Embora eu deveria ficar brava pelo senhor ser casado, o poder dessa tatuagem é mais forte. – suspirei dramaticamente passando por ele em direção ao banheiro.
Edward grunhiu me seguindo e ri, eu grávida e ele mancando, isso não ia prestar.

[...]

Prendi o cabelo em uma trança folgada, enquanto olhava Edward vestir uma camisa, sorri abertamente. Embora transar no chuveiro em nossa atual condição, de grávida e machucado, não tenha sido fácil, foi divertido. Ele até me deixou colocar o plástico em sua perna e nem pareceu chateado com isso, ele estava todo brincalhão, e tão feliz, não sei o que deu no meu soldado, mas ele estava voltando a ser o cara que veio me ver no natal, o que me mandava cartas pervertidas e brincalhonas, o homem que eu amo.

– O que está pensando? – ele perguntou se aproximando de mim já vestido, sentou na cama ao meu lado me abraçando pelos ombros.
– Um monte de coisas, mas principalmente em você, é bom vê-lo melhor.
– Eu me sinto melhor. – me inclinei para escovar meus lábios contra os seus, ele gemeu chupando meu lábio inferior, e queria montá-lo, mas precisávamos mesmo sair.
Anthony tinha marcado a consulta com o medico e eu não queria me atrasar.
Me afastei dele com um sorriso, levantei estendendo a mão para ele que a pegou, mas não soltou minha mão, entrelaçou nossos dedos e caminhamos juntos para baixo, ao chegarmos, Anthony estava colocando um bule de café na mesa.
– Ah ai estão vocês, já ia no quarto chamá-los.
– Da tempo de tomar café? – perguntei olhando com desejo o monte de guloseimas na mesa, Anthony riu, com certeza vendo minha cara de morta de fome.
– Claro querida, ainda temos uma hora antes de sair.
– Bom, pois só forçada eu sairia daqui com tantas coisas boas para comer. – Edward riu, sentando, me sentei ao seu lado e começamos a comer.
Anthony se juntou a nós e tomamos um café rápido.

Mais tarde já no carro com Anthony ele dirigiu para o mesmo hospital que ele me levou quando eu achava que estava doente, mas só estava grávida, só esperava que não esbarrássemos com o Dr. Black, não sei onde Edward e Rosie viam que o homem me queria, eu estou grávida pelo amor de Deus, o homem com certeza tem um pouco de bom senso, não posso dizer o mesmo do meu marido e amiga.
Ele deixou o carro no estacionamento e juntos fomos para o hospital, felizmente a ala de fisioterapia, era completamente oposto da obstetrícia. Então era quase impossível, encontrarmos Dr. Black.
Ia ser um bom dia afinal.

Anthony liderou o caminho, ele havia marcado a consulta com o medico e fisioterapeuta que ia cuidar de Edward, eles foram indicados pelos médicos do exercito que o trataram quando ele foi levado para os hospitais de lá. Esse médico pelo que diziam era ótimo com acidentes de guerra.
Ao chegarmos ao andar, eu gostei do lugar, era amplo e bonito com bastante espaço onde vários homens e mulheres esperavam para serem atendidos, me doeu o coração ao ver alguns com pernas mecânicas, outros sem nada, apertei forte a mão de Edward agradecendo a Deus, que ele tinha saído inteiro dessa, não que eu não o amasse menos se ele tivesse voltado para casa faltando uma parte dele, mas eu só sabia que ele nunca mais seria o mesmo se tivesse acontecido.

O senti um pouco tenso ao meu lado e o olhei preocupada, ele tinha um olhar perturbado enquanto olhava os outros pacientes, me inclinei perto dele beijando seu ombro, seu corpo relaxou e quando ele me encarou, seus olhos eram tristes, mas ainda assim cheios de amor.
– Tudo bem? – sussurrei só para ele, que assentiu.
– Só é um pouco....
– Esmagador?
– Isso, mas estou bem.
– Bom. – Anthony nos mandou esperar enquanto ia ver quando íamos ser atendidos, ficamos sentados esperando, evitei olhar para as outras pessoas.
Eu me sentia tão mal por elas, eu queria desesperadamente fazer algo, mas não sabia o que. Eu só queria abraçar todos eles, dizendo que as coisas ficariam melhor, mas eu não sabia se iriam, não queria mentir para eles, era bem capaz de eu começar a chorar, o que acabaria fazendo todos pensar que eu sou louca, então fiquei quietinha sem olhar para ninguém. Malditos hormônios, a quem eu queria enganar, mesmo se não tivesse grávida eu iria querer fazer isso.

Quando Anthony voltou, ele disse que o medico já esperava por nós.
De mãos dadas seguimos Anthony por um corredor, pelo caminho havia algumas salas que as paredes eram de vidro, sorri ao ver alguns pacientes andando em esteiras, ou se agarrando em barras e sorrindo por estarem andando.
Anthony parou em frente a um aporta, dando uma rápida batida, alguém murmurou um entre, entramos na grande sala, a parede do fundo era de vidro, havia muitas estantes com livros, e alguns cartazes sobre recuperação, e desenhos de corpo humanos, os tecidos e ossos, atrás de uma grande mesa havia uma bela mulher seu cabelo uma juba ruiva, ela tinha lindos olhos azuis e um sorriso aberto, ela estava em pé com o braço apoiado na cadeira do medico, meu coração parou por um momento ao reconhecer o primo de Alice.

– Puta merda! – sussurrei parando de repente, Edward se virou para mim confuso, o infeliz do James olhou para nós e sorriu abertamente ao me ver.
– Olha se não é a linda Bella. – todos olharam para mim, que grunhi.
– Você é um medico? – ele riu.
– Sim, sou um medico, e essa é uma fisioterapeuta Victoria Carter, e esse é o seu soldadinho Bella?
– Que porra é essa Bella? – Edward rosnou olhando irritado para o medico.
– Ele é primo de Alice, tive o desprazer de conhecê-lo a alguns meses.
– Por que desprazer? O que ele disse? – embora as perguntas era pra mim, Edward olhava para James que só sorria.
– Depois. – sussurrei nada feliz com a escolha de medico, Edward já ia reclamar quando a ruiva se pronunciou.
– Er... então eu vou ser sua fisioterapeuta Sr. Masen, logo que o Dr. Hunter fazer alguns exames. – ela lançou um olhar irritado a James, que suspirou.
– Sim, Sr. Masen, se puder me acompanhar? – Edward olhou hesitante, eu estava também, mas foi seu pai que estava meio em choque com a troca toda, que mais refeito colocou a mão no ombro de Edward.
– Filho, ele é o melhor. – Edward deu um aceno duro, e seguiu o medico.
Olhei para a ruiva que encarava os dois homens saírem da sala e sorriu para nós.
– Isso foi constrangedor. – brincou, e acabei sorrindo um pouco.
– E como.
– Então querida, por que você não se senta, e me conta tudo sobre o seu marido e o bebê que está para chegar. – olhou sonhadoramente para minha barriga, olhei Anthony que sorriu e nos sentamos.
– Hmmm, obrigada.
– Então? – ela me olhou esperançosamente, e havia algo nela... ela só me lembrou Rosie, acabei sorrindo e contando um pouco sobre mim e Edward.

[...]

Quando Edward voltou para a sala quase uma hora depois, ele parecia irritado, eu estava rindo com Victoria, que acabou sendo uma pessoa muito divertida, ela amou nossa historia, e deu tantos suspiros que comecei a me preocupar com ela, mas ela me garantiu que era só ela sendo uma romântica.
Esse tempo juntas me fez gostar mais dela, ainda mais que ela me garantiu ajudar Edward o máximo que podia, prometendo que em dois tempos, ele estaria novinho em folha para cuidar da nossa família.
Era bom que Edward tinha alguém para ajudá-lo, por que com certeza Dr. Hunter seria o mesmo que nada.

– Então como foi? – perguntei quando ele se equilibrou em suas muletas até mim, me levantei pegando sua mão, ele encostou a testa na minha.
– Tudo bem. – murmurou baixo, sua voz um pouco irritada, Victoria veio até nós sorrindo, tentando quebrar a tenção, enquanto James, foi para sua mesa olhando algumas radiografias.
– Sr. Masen, é um prazer conhecê-lo. Bella me contou tudo sobre vocês, e pode apostar que farei todo o possível para ajudá-lo. – piscou para mim, Edward deu um sorriso a encarando.
– Obrigada doutora... – ele me olhou em pedido de ajuda e bufei.
– Ela está bem com Victoria.
– Sim, Victoria é ótimo, posso chamá-lo de Edward?
– Claro. Obrigada Victoria.
– Então... - James falou alto chamando nossa atenção, voltamos a nos sentar, e Victoria foi para o lado dele retirando as radiografias de sua mão para examinar. – Sr. Masen, o senhor precisa fazer exercícios, está um pouco fora de forma, mas nada exagerado, Victoria vai fazer a maior parte do trabalho com o senhor, eu só vou acompanhar semanalmente se o osso está bom, e verificar sua saúde.
– Certo. – Edward murmurou.
– Bem é só, Victoria marque suas sessões, e comigo o senhor volta semana que vem.

Victoria nos apressou em tirar da sala, nos levando para o ginásio onde ela e Edward fariam as sessões, ela disse que eu podia vir quando quisesse que apoio era sempre bom para Edward. Suas sessões seriam diariamente, pois não podia relaxar, agora era hora de trabalhar para ficar melhor.

Depois que saímos do hospital, fiz Anthony nos levar ao shopping, queria comprar algumas coisas para o bebê, Edward estava meio tenso desde que saímos do hospital, só esperava que o infeliz do James não o tivesse provocado, ou eu iria recomeçar com meus planos de matá-lo e culpar os hormônios da gravidez.
Ao chegarmos a enorme loja de bebê, Anthony precisou fazer alguns telefonemas e nos deixou para olharmos, arrastei Edward para a sessão de moveis de bebê, fiquei babando nos conjuntos, de berço, cômoda, e cadeira de balanço, senti o corpo dele contra o meu e seus braços em volta do meu estomago fazendo carinho na minha barriga, ele beijou meu pescoço.

– Eu te amo tanto Bella.
– Também te amo Edward, muito. – sussurrei me aconchegando nele, ele suspirou apoiando seu queixo em meu ombro.
– Vou ficar melhor para a nossa família.
– Eu sei que vai.
– Mas... o doutor disse que eu poso ficar manco para sempre. – ele parecia tão oprimido, que meu coração se apertou pelo meu soldado.
– Está tudo bem. – ele me soltou para me encarar.
– Está?
– Edward eu prefiro mil vezes ter você aqui comigo, conosco, do que não ter você. Sei que é difícil, você vai sempre se lembrar do que passou, e essa falha é só um lembrete, mas pense nas coisas boas que ela trouxe.
– Eu...
– Você voltou para mim.
– Bella...
– Você vai ver nossa Lizzie nascer.
– Mas...
– Você está vivo. – peguei seu rosto o puxando para que ele ficasse na minha altura. – Nada que vale a pena vem fácil Edward Masen, por isso que nosso amor foi complicado, foi difícil, muito difícil, mas ele vale a pena, assim como você. Você vale a pena pra mim, mancando, sem uma perna, não importa como, contanto que você se lembre do que é mais importante.
– O que? – rolei os olhos.
– Que eu te amo seu bobo. A vida não é fácil para ninguém Edward, nós dois sabemos disso, mas vamos continuar lutando para ela ser sempre melhor, para nós e para nossa menina, e para os futuros filhos. – ele sorriu.
– Eu não sei o que seria de mim sem você Bella. – dei um beijo rápido nele.
– Sorte nossa que você nunca vai descobrir. Então, moveis brancos ou rosa?
– Brancos. – arquei uma sobrancelha e ele sorriu, tocando minha barriga gentilmente. – Assim quando tivermos o próximo filho e for menino, não precisamos comprar tudo de novo.
– Bem pensado. Então vamos escolher logo, por que quero começar a arrumar o quarto da Lizzie. – gritei entusiasmada, e meu humor pegou Edward, por que logo todos os problemas ficaram de lado, e nos concentramos no nosso futuro, e na nossa Lizzie.

[...]

Ao chegarmos em casa, ajudei Anthony com as sacolas, os moveis chegariam no dia seguinte, um belo conjunto de branco com detalhes de ursinhos, mas lógico que eu havia feito muitas compras, dei a louca na verdade. Queria colocar a loja toda no carrinho, mas Edward me impediu, dizendo que se eu comprasse tudo que eu queria, não teria lugar para o bebê, embora ele tivesse razão ainda tinha ficado chateada.
Deixamos as coisas no quarto de Lizzie e fui descansar, meus pés estavam me matando. Edward havia ficado com Anthony na sala e subi para esticar as pernas. tirei as roupas ficando somente com uma calcinha e uma camiseta de Edward, estava quase cochilando quando ele entrou no quarto.

– Te acordei?
– Não, mas já já eu capoto. – ele sentou aos pés da cama pegando meus pés e os massageou. Suspirei de contentamento quase dormindo, até a sua mão ir para minha perna me fazendo cócegas.
– Sabe o que eu percebi?
– O que? – murmurei sonolenta, ele riu.
– Que eu não vi sua tatuagem.
– Hein? – ele riu subindo mais na cama, as mãos passando por minha perna me fazendo rir mais, quando chegou aos meus quadris, ergueu a camiseta e beijou a tatuagem.
– Hmmm, ta um pouco difícil de vê-la por causa da barriga, mas ela ainda está aqui.
– Claro que ta ai, seu bobo. – ele deu outro beijo nela me fazendo cócegas em seguida, ri tentando empurrá-lo, mas ele só sorriu pairando sobre mim.
– Você é a mulher mais linda que eu já vi.
– Claro, claro. – ele sorriu.
– Eu juro, eu nunca amei alguém como te amo Bella. – ergui a mão passando os dedos por seu bonito cabelo bagunçado.
– Isso é bom, pois eu nunca amei ninguém como te amo. – repeti suas palavras, palavras que estavam cravadas em meu coração, e pelo seu sorriso, estavam no dele também.

Lentamente Edward se desfez das suas roupas assim como me desfiz das minhas, ele espalhou beijos por meu corpo, seios, barriga, a terra prometida, sua mão agarrou a minha, enquanto ele me beijava, lambia me provava.
– Edward... – suspirei me contorcendo embaixo dele, mas ele somente sorriu me encarando, sem deixar de me tocar e beijar.

Meu corpo estava pegando fogo e eu viria em segundos, só seu olhar estava me deixando louca, ele continuou me provando, sua língua contra meu clitóris me fazendo gritar, seus dedos empurrando dentro de mim, me deixando louca, mas quando ele os curvou eu gritei vindo com força, Edward gemeu enfiando a cabeça entre minhas pernas me provando.
Eu arfei agarrando seus cabelos o toque da sua língua me provando só me deixando mais e mais louca, quando ele parou de me lamber eu era uma massa tremula e a ponto de gozar novamente.
– Eu quero fazer amor com você.
– Por favor. – pedi ofegante, ele sorriu ainda pairando sobre mim empurrou seu pau dentro de mim, eu vim imediatamente gemendo alto.
Edward grunhiu esperando minha boceta parar de esmagar seu pau, ele beijou meus lábios demoradamente, o gosto do meu prazer em sua boca, era muito excitante, quando ele se afastou com um sorriso malicioso, eu arfei pois ele havia saído todo de mim e agora empurrava com força.
– Edward...
– É tão bom ficar dentro de você.
– Sim, tão bom. – gemi em acordo.
Edward começou a entrar e sair lentamente, seu pau mergulhando em mim de uma maneira deliciosa, mas eu queria mais, mais rápido, mais forte, mas isso parecia longe de sua mente, pois ele continuou com as metidas lentas. Então aproveitei para tocar nele, seu peito, sua tatuagem, porra eu amava essa tatuagem, passei meus dedos por cada linha, as vezes me inclinando e lambendo ela, Edward começou a respirar mais rápido, e suas investidas também ficaram mais rápidas.
Sorrindo continuei lambendo e beijando a tatuagem, Edward rosnou.
– Porra Bella.
– O que?
– Não se faça de inocente, está me deixando louco.
– Então me fode. – ele parou de se mover esmagando os lábios nos meus, gemi agarrando seu cabelo puxando os fios, ele grunhiu voltando a se mover, mais rápido dessa vez.

Suas investidas logo se tornaram frenéticas, ele levou a mão ao meu clitóris o provocando me fazendo vir novamente, e assim que gozei, ele me seguiu, ficamos nos encarando com sorrisos bobos e satisfeitos, abraçados não querendo quebrar nossa conexão, não falamos nada, só nos olhamos, e horas mais tarde, ainda acordados nos encarando, eu sabia que tudo daria certo.
Edward teria dias bons e ruins, mas ele teria a mim, e todas as pessoas que amam ele para ajudá-lo, era hora de esquecer as coisas ruins, e se concentrar no futuro.

Era isso, hora de deixar o passado para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic