

Quer dizer, as pessoas sempre dizem 'você já conheceu os cineastas cujos filmes você tem criticado?' "Bem, sim, é claro, que todos nós temos conhecido, a menos que eles sejam uma tábua completa, não é um problema. Mas você diz "Eu te amo Twilight" nas páginas do The Observer, e a torrente de abuso anônimo é extraordinária. "
Quão subjetivo deve ser um comentário? É um equilíbrio difícil de conseguir, especialmente se você está avaliando um filme que não faz sentido para você, mas você pode reconhecer estar servindo ao público.
"Bem, eu acho que em primeiro lugar você tem que ser honesto. Você não pode mentir sobre se você gostou de um filme ou não. Acho que há um monte de pessoas que pensam que eu estou mentindo sobre Twilight. Eles acham que eu só estou dizendo porque me faz sentir bem - acredite em mim, se você acha que gostar de Crepúsculo é legal, você realmente precisa sair mais vezes com a maioria dos adolescentes evoluíram, OK, se alguma coisa me faz parecer um velhote. Então você não pode mentir sobre isso.
Assim você realmente ama Crepúsculo, então?
" Sim. Por que eu iria mentir [Expressão decepcionada do entrevistador] Mas exatamente ! De certa forma, você está provando o meu ponto - Isso é o que eu tenho a perder ! O que eu tenho a perder é o seu respeito, então por que eu iria mentir ? E tudo que eu estou dizendo é que é verdade. Eu realmente faço! Vi todos eles mais de uma vez , e mesmo nos momentos da Bella sentada em uma cadeira deprimida por um ano, enquanto as estações mudam ao seu redor, e mesmo no mais ridículo " Nós apenas tivemos uma batalha ! não, não tivemos, foi um sonho! Sério ? Mesmo nesses momentos .
"Mas eu sempre pensei que a coisa toda com o último Crepúsculo foi a de que eles realmente deveriam ter dado a David Cronenberg, porque particularmente na Parte 1, todo a narrativa da gravidez humano/vampiro é tão louca. É tão bizarra. E há grandes questões na narrativa que você nunca consegue resolver, você é realmente ... Renesmee ? Sério? Você podia ver Bill Condon pensar " ... OK. Certo. O que vamos fazer? Como vamos escalar esta montanha particular? "
Leia o artigo completo (em inglês) AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário