12 dezembro 2013

Fanfic: Destination - Capítulo 9

Destination

Autora(o):  Rutinha
Contato: Nyah!  Twitter  @ruhh_kirstyn_RK 
Gênero: Amizade, Drama, Ecchi, Hentai, Romance
Censura: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulo 9 - Isabella e Edward ... Noite perfeita

– Sim. - Rose sussurrou deixando as lágrimas molhares suas faces rosadas. Emmett sorriu largo, mostrando as covinhas nas bochechas.

– Eu os concedo marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva. - O padre dissera e em menos de um segundo, Emmett agarrou Rose pela cintura e lhe tascou um beijo de tirar o fôlego tanto de Rose, quanto dos convidados que aplaudiram entre as gritarias.

A cerimônia de casamento de Rosalie e Emmett fora perfeita, várias pessoas chorando, várias moças reclamando por ainda estarem solteiras, mas é claro que Isabella estaria apenas orgulhosa de finalmente sua amiga ter realizado um sonho, mas também estava feliz pelo primo que era um crianção, mas agora mostrava toda a sua maturidade para assumir algo sério na vida, como o casamento.



– Olha que eu irei jogar o buquê! - Gritou Rose, e Bella gargalhou ao ver o tanto de mulher que se esbarravam e gritavam.
– Por que não vai lá? Talvez consiga... - Edward cutucou Isabella, que sorriu sem humor.
– Não... Melhor deixar para uma pessoa mais desesperada. - Sorriu para o namorado, e enlaçou o homem pelo pescoço. - Me sinto tão feliz... Espero ser a gente daqui a alguns tempos... - Sussurrou corando, e Edward a apertou pela cintura, fazendo com que a mesma ficasse já fora do chão, e com um delicado beijo, os dois demonstravam o amor que sentiam um pelo outro.
– Edward! Finalmente poderemos conversar decentemente! - Bella escutou a voz animada da mãe, e tratou de se afastar de Eddie, que protestou baixinho.

Edward havia trocado algumas palavras com a sogra e o sogro, mas ficou bastante envergonhado, pois estava sozinho, sem Bella para ajudá-lo. Adorou a alegria contagiante de Renée, e também a timidez do sogro, que lembra um pouco a sua própria personalidade.
– Oi mãe... Pai. - Bella cumprimentou os pais sorridente, e então começaram a conversar sobre todo tipo de assunto, até mesmo como Bella e Edward se conheceram.
– Agora que voltamos, retomaremos o trabalho... Não precisará se cansar mais... - Renée comentou abraçando Charlie pela cintura e sorrindo para a filha e o genro, que tanto amou, e agradece por fazer sua pequena feliz.

Escutaram os gritos desesperados das mulheres, e por fim quem acabou por pegar o buquê fora Alice, que tentava proteger a barriga das mulheres que passavam desanimadas ao seu lado. Os convidados foram para o Hotel, onde aconteceria a festa.

– Rose, vai pôr o outro vestido mulher! - Alertou Alice, e Rose rolou os olhos. Alice preparou o vestido que Rosalie usaria na festa e depois para viajar com o marido, mas Rose poderia ir vestida de noiva, não se importaria, estando ao lado do marido, tudo estaria perfeito.
– Ok, Ok... Me ajuda então? - Perguntou fazendo manha, e logo ela e Alice caminhavam para o elevador, para irem ao quarto.
– Essas duas hein... - Jasper comentou bebendo mais um gole do champanhe.
– Ei meu povo... Ainda bem que consegui fugir de perto dos convidados da Rose... - Disse Emmett aproximando-se de Edward, Bella e Jasper, que ficavam sentados numa mesa discreta, perto da entrada do salão do Hotel.
– São tão frescos assim? - Perguntou Bella zombeteira, e Emmett apenas assentiu fingindo estar cansado, suspirando à procura de ar.
– Minha ursinha está perfeita... Obrigado por nos ajudarem... - Emmett sorriu, e logo viram Riley e Maria dançando uma canção calma no centro, onde vários casais também dançavam agarradinhos.
– De nada, que sejam felizes! - Jasper ergueu sua taça, e os quatro brindaram gargalhando.

***

Não demorou muito para cortarem o bolo, e para a valsa dos recém casados. Foi uma bela valsa, os dois realmente nasceram um para o outro. Os olhares, as carícias, o amor transbordava entre eles. Bella até queria dançar um pouco com Edward, que ao começo negou, mas acabou por vencido e foi dançar com a namorada.

– O que eu não faço por você... - Sussurrou no ouvido de Isabella, que sentiu todos os pelos de seu corpo eriçarem.
– Eu... Eu te amo tanto... - Declarou-se Isabella, e Edward distribuiu beijos por seu pescoço, fazendo a mesma gemer baixo.
– Também te amo... Muito... - Murmurou Edward e se afastou um pouco para encarar os belos olhos de Bella, que ameaçavam deixar as lágrimas descerem por suas bochechas ruborizadas. - Você está linda... Sempre linda.
– Você também está lindo vestido dessa forma... Vejo até umas assanhadas te secarem... - Rolou os olhos, e fungou. Edward gargalhou e não havia música mais bonita para seus ouvidos. Passou as pontas dos dedos pelo rosto de Bella, que o apertou mais contra seu corpo, e a música Therapy - All Time Low soava pelo salão, tirando casais das mesas e se espalhando pelo centro, dançando agarradinhos.
– Por que não fugimos hein? Vamos Bells... Tenho uma surpresa para você, amor. - Murmurou para a namorada, e Bella franziu o cenho.
– Edward! Estamos comemorando a festa de Rose e Emm... - Repreendeu o namorado por querer abandonar a linda festa. Mas estava curiosa, admitia isso. - O que é? - Perguntou rindo sapeca, e Edward gargalhou novamente.
– Curiosa... Primeiro tem de concordar em fugir dessa festa comigo... - Chantageou e Bella fungou no pescoço do homem maravilhosamente cheiroso.
– Tudo bem... Depois explicamos para Rose e Emm... Você é louco... - Disse rindo e Edward segurou a mão de Bella, e a guiou para fora do salão, vendo se ninguém os observava.
– Vão sentir nossa falta, mas ligarei para Alice avisando... Vamos... - Riram e correram feito adolescentes fujões.

Edward abriu a porta do Volvo para Isabella, que se acomodou no banco, e logo estavam longe do Hotel. As ruas estavam um pouco movimentadas, e casais passeavam.
– Concordei com essa sua loucura, agora me diga para onde vamos, e qual a surpresa. - Sorriu boba, e fitou o namorado enquanto dirigia com um sorriso zombeteiro nos belos lábios.
– Quando chegarmos lá... - Avisou e acelerou mais. Isabella levou a mão livre para a coxa direita do namorado, que ficou tenso por um momento, mas logo relaxou. - Quer me tirar a concentração?
– Um pouco... - Riu com o humor em sua voz suave. Edward rolou os olhos, e Isabella continuou a passar, afagar a coxa de Edward. - Me diz... - Pediu.
– Logo, logo chegamos...

Isabella não conhecia o trecho pelo qual eles passavam, mas ansiava para chegar logo, sua curiosidade crescia mais a cada instante. Observar Edward era a visão mais tentadora que já vira em sua vida. Ao desviar os olhos de Edward, notou que estavam entrando em uma campina. Uma campina bastante florida, e o luar trazia a luz mais bonita que já viu.

– Nunca vi esse lugar... Onde estamos? - Perguntou chocada com a visão magnífica pela janela do Volvo.
– É a campina perto da divisão de Seattle e Forks. Linda não é? - Explicou Edward e Bella só assentiu, fazendo Eddie sorrir.
– Muito linda... Nunca soube da existência dela.
– Muitas pessoas não procuram se informar, sabe... - Zombou Edward, e Bella lhe deu um tapa no braço.
Estacionou perto de uma grande árvore, e fez questão de abrir a porta para Isabella, que sorriu agradecendo.
– Não sei o que você está pretendendo... - Sussurrou e abraçou Eddie pela cintura, pondo seu rosto no peito do mesmo. - Por que me trouxe aqui? Esse lugar é magnífico... - Comentou, e suspirou ao sentir os lábios de Edward em seus cabelos.
– Bem, eu queria achar o lugar certo para fazer o que eu quero... Quando eu descobri esse lugar, eu tinha vinte anos... Alice nunca soube que eu vinha aqui algumas vezes... Saia escondido, mas depois não tive coragem de vir aqui novamente... As lembranças me atormentavam, e a minha solidão ficava maior... Mas é aqui que eu penso, e vejo somente você... Esse lugar é mágico, e senti saudades dele... - Confessou e Bella afastou-se para poder olhá-lo.
– Por que nunca falou dele para mim? Poderíamos ter vindo antes... - Murmurou.

– Teve uma vez que até pensei nisso... Mas estava com um pouco de medo... Das lembranças virem e acabar com minha alegria... Mas agora, eu me sinto completamente bem... Venha, vamos nos sentar aqui... - Sussurrou e sentou-se no gramado, as flores arrodeando o casal. Isabella encostou seu corpo no peito de Edward, e observou a lua brilhante no céu, juntamente as estrelas.
– Eu fico feliz por você ter decidido me mostrar este lugar... E por se sentir bem... - Murmurou e sentiu as mãos de Edward afagar seu corpo delicadamente.
– Antes de ir para o Hotel, eu passei numa joalheria... Eu passei horas e dias pensando nisso... Eu estava na solidão, eu estava perdido... Minha vida era uma confusão até você chegar... - Respirou e Bella foi obrigada a se afastar e se voltar para Edward, o olhando com o cenho franzido. - Você me mostra e mostrou a felicidade para mim... A verdadeira felicidade... Eu não era infeliz, porém... Meu mundo mudou completamente com a sua chegada nele. Eu sei que sou muito clichê... Mas sou à moda antiga... Desculpe. - Sorriu tímido e Bella já sentia as lágrimas em suas bochechas.

– É uma das belas qualidades que amo em você... - Disse Bella, afagando o rosto de Eddie que assentiu com as bochechas um pouco coradas.
– Então... Eu quero te pedir... Eu não posso perder mais tempo... Não quero. - Ajoelhou-se e fez com que Isabella ficasse na mesma posição, com o rosto na altura de seu queixo. Edward segurou as mãos de Bella, e com a outra mão livre pegou uma caixinha vermelha aveludada.
– Edward... - Bella sussurrou arregalando os olhos.
– Te trouxe aqui por que... Quero que se case comigo... Isabella você aceita se casar comigo? Aceita dividir suas tristezas, sua felicidade, seu mundo comigo?- Edward pediu e um brilho diferente estava estampado em seus belos olhos.

Os corações estavam acelerados, e apenas uma resposta poderia fazer com que aquela noite se tornasse perfeita. Mas não fora preciso de palavras. Isabella já estava entregue a Edward desde que o viu em sua clínica. E com um beijo castro, aquela noite já havia o ponto final.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...