21 janeiro 2014

Robert comenta sobre Dior Homme com Wall Street Journal

Desde sua estréia na Europa em setembro passado, o quente comercial de Robert Pattinson para a fragância Dior Homme, dirigido por Romain Gavras, gerou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Quando o curta-metragem em preto-e-branco , estrelado pelo galã de 27 anos da Saga Crepúsculo, fizer sua estréia na televisão americana em fevereiro, durante os Jogos Olímpicos, esse número deve aumentar exponencialmente. O look férreo de Pattinson está sendo redirecionado para promover a
Dior Homme Eau para Homens, uma nova nota superior de uva fresca com um toque de coentro inebriante, com aroma original carregado de íris, que chega às lojas exclusivamente nos EUA em fevereiro. 

"Eu gosto de tentar fazer coisas ambiciosas , " diz Pattinson. Combinar a marca de luxo parisiense com a abordagem "violenta e visceral" de Gavras foi ideia dele. (o vídeo infame de 2010 do diretor para "Born Free" de MIA foi retirado do YouTube por seu conteúdo gráfico)."Isso é o que me deixou realmente entusiasmado sobre a campanha, a Dior não proibiu nada." o contrato com a beleza de Pattinson lhe proporcionou algumas outras regalias. "Eu era um tipo de cara, escova-seu-dente-e-toma-uma-ducha. Eu não posso dizer se é por causa da minha associação com a Dior ou porque eu sou mais velho, mas eu comecei a me hidratar", diz ele, citando o produto da marca "Emulsion Hydratante Réparatrice Dermo System" como sua atual escolha para cuidar da pele. Com um toque de sarcasmo, ele acrescenta, "Foi uma mudança muito profunda na minha vida." Quanto a fragância que representa, Pattinson prefere em forma de gel de banho. Outros preferências incluem os jeans Nudie e "velhas camisetas Hanes", diz ele. "Há lojas que vendem essas camisetas manchadas de suor por cerca de 80 dólares. É um culto estranho!" 

O próximo trabalho da estrela de origem britânica é Maps To The Stars do David Cronenberg - " uma história de fantasmas e Sátira cômica a Hollywood ", de acordo com Pattinson. Ele também tem projetos com Werner Herzog e Anton Corbijn. "Este ano, eu estou tentando ver qual é o meu lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic