14 maio 2014

Novos Stills de 'Clouds Of Sils Maria" na Revista "Studio CineLive" ' Olivier Assayas fala sobre Kristen e menciona Robert



Olivier comenta os stills


1.KRISTEN STEWART NATURAL.

"Nós raramente tivemos a oportunidade de ver Kristen com essa simplicidade e malícia no cinema, até agora. Ela interpreta no filme, o papel de assistente da personagem de Juliette Binoche, uma grande estrela. A atmosfera no set e sua relação com Juliette tem muito a ver com o novo rosto e essa serenidade de Kristen. Claro, eu vi a Saga Twillight, eu não gosto de escolher os atores com base no que eles fizeram, e sim com base no que eles ainda não fizeram. "




4. REALIDADE ENCONTRA A FICÇÃO

"Essa cena se passa à beira de um lago em Sils Maria, as duas mulheres vão nadar. Portanto, nada difícil de filmar. Só que a realidade se encontra com a ficção. Na verdade, percebemos que alguns paparazzis estavam escondidos perto das margens do lago para tirar fotos de Kristen Stewart. Portanto nós tivemos que usar manobras inteligentes, nós controlamos as janelas em frente ao hotel , é claro que eu temia por isso, mas não assim. ".




6. KRISTEN STEWART A SURPRESA

"A princípio pode parecer que ela está formatada por Hollywood, mas é exatamente o contrário. Ela é complexa, inteligente e dá vida, micronuances e detalhes para os personagens que representa. Ela realmente me impressionou. O produtor do filme, Charles Gillibert conheceu Kristen durante as filmagens de On the Road e é assim que a conexão foi feita. Estes jovens ganham muito em ser reconhecido. A propósito, eu provavelmente irei fazer o meu próximo filme com Robert Pattinson. "




7. NATURAL E PARCEIRAS

"Com esta imagem que está no coração do filme. Esta cena capturou a cumplicidade e a relação natural entre as duas atrizes/personagens. Fiquei realmente impressionado com ambas, porque não era um projeto fácil. Filmamos em Inglês. Juliette realizada, como de costume, trabalhou o papel até o último detalhe e Kristen ainda é uma jovem atriz, que nem sempre tem a liberdade em suas performances. Foi um trabalho em equipe, com liberdades, mas no final, foram nestes momentos específicos que me proporcionaram uma grande medida de satisfação. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic