20 julho 2014

Juliette Binoche fala sobre como trabalhar com Kristen em Clouds Sils Maria


Depois de 31 anos em filmes a estrela feminina francesa Juliette Binoche não vê-lo como seu trabalho passando a sabedoria para os atores mais jovens.

Mas a atriz de 50 anos de idade, admite "natural para a necessidade de partilha" - uma necessidade que veio à tona no ano passado, quando ela trabalhou com a estrela de Twilight Kristen Stewart, 24, em Clouds Sils Maria do escritor e diretor de filme de Olivier Assayas.

"Quando a câmera estava na Kristen, às vezes eu me atrevi a empurrá-lo. Eu gostaria de ir e ir e ir. Kristen tem um potencial incrível, mas ela precisa se abrir, você tem que pegar mais. Então quando você ve isso, você quer ajudar, você quer ir para ele "

Binoche empurrou Stewart a novos patamares até o final das filmagens?

Ela disse isso, e ela sabe disso," responde Binoche. "Entre os atores, muitas vezes deve retornar. Você está tentando ver onde pode ir juntos. Esta é a alegria de cinema ou teatro - caso contrário, estaria sozinha em meu estúdio trabalhando em minhas pinturas"

Fonte | Via | ViaVia |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic