12 julho 2014

Nova Entrevista de Ashley Greene sobre Oakley para a Marie Claire



Parabéns a Oakley por chamar todas aquelas mulheres que compraram o equipamento desportivo mais recente e mais moderna para hmm, vamos ver: comprar, andar ao redor, e talvez ir a um Starbucks, mas na verdade, sem treinar. Sabes quem és. Na sua mais recente campanha conduzida por mulheres "Made for More", Oakley tem aproveitado uma das atrizes mais aptas de Hollywood, Ashley Greene, para liderar a iniciativa. Porquê? Porque ela é a rapariga cool da Oakley, inteligente, competitiva, e trabalha duro no ginásio. Recentemente em Nova Iorque para executar a campanha da Oakley, Ashley fez uma pausa e conversou com a Marie Claire sobre a sua vida, e como ela tem aquele corpo porque, bem, bolas...


Marie Claire: Então, porque escolheste a Oakley, de todas as marcas desportivas?

Ashley Greene: Era algo em que tropecei, porque inicialmente eu fui para Bali com eles para uma viagem de surf que e eu felizmente fui convidada para ir, eu de todos escolhi a Oakley e tudo isso de atletas. Eles eram como, "Sabes, tu realmente encaixaste com o que Oakley é representa e achamos que talvez nos devas representar...."


MC: Isso é tão bom! Então estás dentro?

AG: Claro, eu estava super animada com isso! Para mim, se eu vou colocar o meu nome por trás de alguma coisa e ser uma representante, eu quero que seja bom e quero que combine com o meu estilo de vida. Eu acho que as minhas crenças e a Oakley são muito similares. Eles apoiam completamente o empreendimento das mulheres e aquilo de sempre nos desafiarmos a nós mesmos, e ir para o próximo nível. Eles têm uma mensagem extremamente positiva sobre ter um estilo de vida ativo e saudável. Então, para mim, era uma espécie de combinação perfeita.


MC: Totalmente. Então, falando do teu estilo de vida, o que é o teu regime de fitness, pois, bem, estás em forma!

AG: [Risos] Eu tento permanecer atlética em todos os momentos. Eu fiz de tudo. Eu costumava ver muito a Tracy Anderson e eu já trabalhei com um grupo de formadores em Los Angeles e Nova Iorque e parte disso é porque eu não posso fazer um determinado regime por um longo período de tempo. Eu fico entediada. Comecei a trabalhar com Jason Walsh e ele faz algo novo a cada dia e desafia o meu corpo a cada dia. E sinto-me como se tivesse esgotado os meus músculos no final de cada sessão. E foi muito bom porque ele é fez um tipo de reprogramação do meu corpo para que eu faça tudo corretamente, na forma como é projetado para fazer. Eu acho que a partir de coisas como conduzir e viajar e olhar para baixo para os computadores e telemóveis nós meio que desordenamos um pouco os nossos corpos [risos].


MC: Fato! Então, que tipo de exercícios é que fazes com o Jason?

AG: É um monte de exercícios de alta frequência cardíaca e de exercícios com glúteos. Porque essas duas partes do nosso corpo apoiam tudo o que fazemos. É sempre interessante. É sempre algo diferente. Eu nunca sei o que eu vou conseguir. E eu adoro isso. Porque torna tudo emocionante e porque eu fico entediada muito facilmente.


MC: E é claro que a dieta também deve ser importante. O que é que comes?

AG: Eu faço muito frango. Eu estou a tentar fazer mais peixe, mas é apenas muito mais fácil cozinhar frango. Eu como couves de Bruxelas, couve-flor e brócolos, uma vez por dia, se não duas vezes. Sou obcecada com eles. É muito bom porque enchem-me, e não anseias outras coisas para preencher um vazio.


MC: O que fazes antes de cada treino?

AG: Antes de cada treino, quase todas as vezes, eu como torradas sem glúten com manteiga e bananas com amêndoa e mel, porque é realmente uma grande combinação para dar-me a energia e as calorias que preciso antes de ir para o ginásio. Para mim, especialmente com os tipos de exercícios que eu faço, se eu não tenho gordura no meu corpo antes de eu ir para o ginásio sem isso eu poderia simplesmente não ir. Precisas desse combustível. E podes queimá-lo imediatamente.


MC: Hum, isso parece delicioso!

AG: É muito, muito bom. E é uma espécie de incentivo emocionante. Demorou um pouco para eu superar isso de precisar comer, o que todos dizem é que: abacate e manteiga de amendoim e coisas desse tipo, vão dar-lhe as gorduras saudáveis. Mas eu superei isso, graças a Deus, porque eu adoro a manteiga de amendoim!


MC: E o teu go-to de música?

AG: Eu sempre ouço Bruno Mars, a sua canção "Runaway Baby", porque é uma música incrível para correr. É super otimista e, claro, a música inteira é sobre a execução... de distância. E "Sweat", do Snoop Dog com o David Guetta. É uma canção de 5 horas e meia, o que para mim é útil porque no momento em que dá a música eu correr 2 quilómetros. Portanto, estas são as duas que estão sempre na lista de reprodução.


MC: E, finalmente, dos teus óculos de Oakley, qual usas?

AG: Eu gosto dos "Frogskins". Para mim, eu acho que eles são os mais confortáveis. Eu também uso estes aviador chamados "Feedback". Eu gosto deles também.


MC: Os nomes são demais!

AG: Eu sei! E sabes o que é incrível, eu tenho que dizê-los, mas eles eram como, "Sim, se tivesses que enviar nomes poderias ajudar a citar algumas dessas coisas."


MC: Isso é tão natura!

AG: Eles são realmente descontraídos, a é empresa impressionante, ótima. Então agora eu tenho que vir acima com nomes! [risos]

Fonte | Via Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP     

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic