Houve uma abundância de filmes sólidos saindo este ano e já estamos no meio do caminho. Eu digo sólido, mas de modo algum isso significa que muitos têm sido excepcionais. É engraçado, porque realmente em termos de qualidade este ano tem sido um dos melhores para os filmes de verão.
Mas os cinco filmes seguintes são os que me impressionaram.
3. "The Rover"
"The Rover" não é um filme necessariamente sobre qualquer coisa, trata de uma análise do que poderia acontecer se a estrutura que sempre vivemos se desmoronar. O filme não tenta te fazer decodificar a motivação que impulsiona a trama, mas em vez disso faz você analisar os próprios personagens, por que eles são quem são, como eles vieram a ser assim e as suas próprias realizações de por que eles sentem a necessidade de tomar as ações que eles fazem.
"The Rover" é uma experiência enervante, em muitos aspectos, pois é lento, mas nunca entediante. As ações que ocorrem são aleatórias e autênticas como as configurações e fisicalidade dos personagens que a câmera capta, tudo isso somado a uma conclusão bem deprimente sobre o que significa a vida para nós e o que nossas vidas significam para os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário