07 agosto 2014

Peekaboo: Pattinson já mostrou ao mundo que há vida depois de Crepúsculo


Demora um pouco para que o espectador entenda o papel de todos os personagens estranhos que aparecem na imagem. Mas uma vez que o enigma é desvendado, Cronenberg está oferecendo ao espectador um drama psicológico genial que é caracterizado por humor negro. Você estará rolando pelo chão por causa das más situações que as estrelas estão envolvidas, mas ao mesmo tempo você estará profundamente envergonhado que essas pessoas fazem parte da humanidade.

Cronenberg é muito difícil, ele não se importa de destruir a cidade que fez a sua forma de arte famosa. Tudo o que resta é a caixa vazia (mas atraente) que Hollywood é.

Assim como sempre. Cronenberg sabe muito bem como tirar tudo de seus atores. Portanto, atente para performances brilhantes de Julianne Moore (que fica a cada dia mais e mais sexy!), Mia Wasikowska, que mais uma vez prova que é um grande novo talento, John Cusack, que merece mais do que os filmes B¹ que estão sendo oferecidos a ele atualmente e claro Robert Pattinson, que já mostrou ao mundo, no filme anterior de Cronenberg (Cosmópolis), que há vida depois de Crepúsculo. 

Prepare-se para o inesperado, ou apenas prepare-se para um outro passeio/Cronenberg. Maps to the stars está agora nos cinemas. Recomendado!

¹Filmes B: Filme B é um termo usado originalmente para se referir a filmes de Hollywood destinados a serem a "outra metade" de uma sessão dupla, que geralmente apresentava dois filmes do mesmo gênero (faroeste, gangsters ou horror). 

Leia mais sobre Aqui

FonteVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic