"Glamour França" setembro de 2014
Tradução das parte mais importantes do artigo
"A RAINHA KRISTEN"
Esplêndida no novo filme de Assayas. Kristen Stewart não para de nos impressionar.
"Ela é chamada de rebelde incontrolável, insolente. Entanto, para aqueles que a conhecem bem, Kristen Stewart é uma simples estrela de Hollywood. Cartesiana e confiável. Então, por que essa dicotomia que emerge uma imagem ligeiramente velada de uma atriz difícil de ler e muitas vezes incompreendida? É claro, houve o efeito crepúsculo. Em 2008, esta menina de LA interpreta a Bella, pela primeira vez. Mina de ouro. Super produção. Sucesso global. Bye bye vida normal. Kristen Stewart se torna um animal caçado. Seguido por um turbilhão da mídia por 2 anos. Pouco a pouco, a crisálida se divide para dar um vislumbre de uma menina com gostos e ambições incomuns. Ambas as forças de Hollywood cada um a seu modo, que modifica essa tendência irritante para categorização
"Um elétron livre em Hollywood"
Filme após filme, esta jovem mulher assume o controle de sua carreira e retorna ao cinema que ela ama. "Grandes estrelas tem pouco controle sobre o que acontece com eles, eles são manipulados pelo seu ambiente, às vezes é mais fácil decidir. Kristen, ela sempre se recusou a isso. Ela quer manter o controle ". Olivier Assayas
Manter-se livre no sistema alienante é a luta desta atriz que surpreende a todos que se aproxima dela.
"Quando Charles mencionou seu nome para Sils Maria, achei a ideia interessante, mas eu realmente não acreditava que a Kristen iria fazê-lo. Esta classe de estrelas do calibre dela muitas vezes vacila, raramente ultrapassa fantasia. Entanto, aqui, sim. E tudo finalmente tomou lugar muito facilmente. "
"Foi pitoresco, os guarda-costas no set, nas profundezas da Suíça. Mas é também essa notoriedade que lhe dá o poder em Hollywood. " Uma notoriedade que é uma faca de dois gumes, mas isso é insignificante quando confrontado com um talento mais e mais impressionante "
"Atenção, talento bruto"
"Ela tem essa mistura de liberdade, indiferença e precisão diabólica. Sentimos como se ela não trabalhasse, ela ri com seus amigos, mas quando a câmera é ligada, ela é exata ao milímetro."
"Kristen Stewart: Fogo sob o gelo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário