21 outubro 2014

ATUALIZADO - Novos Portraits e Entrevista da Kristen Stewart #NYFF2014


 





Kristen Stewart adora seu cabelo curto. E queremos dizer que o adora. É prático. E issorequer uma manutenção mínima. "Eu vou brincar com isso por um tempo. Emalgum momento deixarei crescer, porque assim eu terei mais opções para os papéis. Eu não gosto de usar perucas. Odeio usar peruca em filmes. Para mimparece falso," ela nos disse.
Ao todo, tem sido alguns meses bastante consideráveis para Stewart, enquanto promoviaseu drama Camp X-Ray, em Nova York, ela conheceu seu ídolo Patti Smith, em uma festa. E sim, mesmo Kristen Stewart se apaixona fortemente por uma estrela.

"Ela caminhou até a mesa. É tão radical e completamente aberta. Não acho quelhe importe. Era como: "É lua cheia e ouvi que estava na cidade e realmente gostei e pensei em sair e tentar encontrá-la e aqui está" e eu estava tipo, "Oh." Ela é uma grande inspiração para mim. Seu trabalho está em toda parte e eu acho isso muito inspirador. É como o Kismet*. Eu posso sentir isso. ela era como, "O que você está fazendo? Está feliz? O que faz?" Eu era como, "Você quer fazer algo juntas?".

Apropriadamente, Stewart está lendo Just Kids de Smith.

"Você lê o livro e tudo o que quer fazer é sair e esquecer que tem trabalho e pegar um caderno e escrever e observar tudo", diz ela. 

*Destino.

Fonte | Via/Trad | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP    

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic