05 fevereiro 2015

Citações do Robert, Anton, Dane e Luke no Kit Imprensa do filme Life

Algumas citações interessantes por Rob, Dane DeHaan, Luke Davis (roteirista) e Anton Corbijn (diretor) do KIT DE IMPRENSA DE LIFE

Rob em life: "Eu li o roteiro por um longo tempo antes que eu decidi fazê-lo e ficou impressionado com a narração elegante, poética da história"

Rob sobre a ideia de interpretar o próprio James Dean: "Ah, não. Nem em um milhão de anos. Dane é corajoso. "

Anton Corbijn recorda: "Rob foi rapidamente no horizonte para mim, e depois que nos conhecemos eu não encontrei ninguém para esse papel."

Luke Davies disse que o vazamento foi "notícia sonho." Ele descreve o desempenho de Pattinson em The Rover como "incrível"

Dane DeHaan: "Eu realmente respeito bravura de Rob no salto em filmes como este. Ele continua a desafiar a si mesmo como um artista e eu estou feliz que eu poderia fazer esta viagem especial com ele. "

Rob sobre Dane DeHaan: "Ele realmente trancada no personagem Você pode ver os maneirismos de Jimmy no desempenho do Dane.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic