Onde está Robert Pattinson?
Autor (a): Paula Verônica de Souza
Beta: Leticia Costa
Shipper: Robert Pattinson & Kristen Stewart
Gênero: Romance/ Comedia/ Hentai/ Universo Alternativo
Classificação: + 18
**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.**
Capítulo Quinto
- Isso é loucura. – eu ri.
- Ótimo assim riscamos dois itens de uma vez da minha lista. – ela riu.
- Você não pode estar falando sério Rob. – eu sorri lhe entreguei a sua lista.
- Você estava falando sério quando riscou o item 9? – ela corou e baixou os olhos. Segurei seu queixo fazendo-a me olhar e ela assentiu.
- Estava. Mas isso não significa que quero me casar.
- Por quê? Eu sou um ótimo partido. – ela riu e se acomodou melhor nos travesseiros.
- Sim você é. Mas eu não quero que cometa uma loucura por estar com pena de mim. – falou de olhos baixos, rolei os olhos e me aproximei mais dela, segurei seu queixo fazendo-a me olhar.
- Eu não sinto pena de você. Eu confesso que me pegou de surpresa saber que você pode morrer. Mas é exatamente por isso que devemos aproveitar todos os momentos que temos. – ela negou e tocou meu rosto com a palma da mão.
- Eu não quero estragar sua vida Rob.
- Você não vai estragar nada. Você não leu minha lista? Eu me apaixonei por você.
- Como isso é possível? Eu te seqüestrei! – falou chorosa e segurei seu rosto com minhas mãos.
- E isso foi a melhor coisa da minha vida. Se não tivesse me seqüestrado eu nunca conheceria o amor da minha vida. – vi uma lágrima escorrendo por sua bochecha e a beijei afastando a lagrima.
- Você fala serio? – eu sorri.
- Claro que sim. Eu amo você Kris. E se você me ama também não vejo por que não realizarmos o último item das nossas listas. – ela riu e encostou a testa na minha.
- Você é louco. – eu sorri mais.
- Ótimo, isso prova que somos perfeitos um para o outro. – ela riu e pressionou seus lábios nos meus. Sorri contra sua boca e a abracei enquanto aprofundava o beijo. Sentindo o gosto dela em minha língua.
Seu gosto era perfeito e sempre pareceu o único para mim. A única mulher que eu iria querer beijar por toda a minha vida. Nós nos separamos ofegantes e ela sorriu de olhos fechados e beijei suas pálpebras.
- Eu te amo Kristen.
- Também te amo Robert Pattinson. – eu sorri e me afastei dela e tirei a caixinha que estava em meu bolso. Ela me olhou confusa e sorri e comecei a ficar de joelhos. – O que está fazendo?
- Já que você aceitou. Vamos formalizar.
- Eu não aceitei nada. – falou nervosa e ri, ficando de joelhos e abri a caixinha mostrando o anel que fora de minha avó.
- Kristen Stewart, aceita se casar comigo e me levar à loucura pelo resto da vida? – ela riu secando as lagrimas que escorriam de seus lindos olhos verdes.
- Rob... – ela suspirou e fiquei de pé e peguei sua mão colocando o anel em seu dedo.
- Eu te amo. E quero passar o resto da minha vida cuidando de você. Amando você.
- Oh Rob, também te amo. E é claro que eu aceito. – sorri enormemente e a abracei beijando todo o seu rosto e os aparelhos ficaram altos com os sons do seu coração e a soltei envergonhado.
- Desculpe. – eu disse e ela riu e me puxou pelo pescoço.
- Não tem problema. Venha deite aqui comigo.
- Melhor não Kris... – ela negou e me puxou para um beijo calmo e sorri contra seus lábios.
- Ok. – deitei meio de lado quase na beirada da cama e ela se aconchegou em mim sorrindo e ficou olhando para o anel.
- É bonito.
- Era da minha avó. Se você quiser algo mais novo e moderno. A gente compra... – ela tapou minha boca.
- Não eu gosto. Ela é perfeita. – sorri e beijei sua mão e ela a afastou corada.
Passamos o resto da noite fazendo planos. Iria trazer meus pais para conhecerem ela. O que a deixou em pânico. Mas a tranqüilizei dizendo que não contaria como nos conhecemos. Inventariamos alguma historia.
Ela me contou mais sobre a sua doença. E de como ela se sentia em relação a isso. Chorou quando disse que tinha medo de morrer e chorei com ela. Pois dividia o mesmo medo que ela. Não podia suportar a idéia de que ela poderia me deixar.
(...)
Os dias se passaram e o nosso casamento estava marcado para esta noite. Seria na capela do hospital mesmo. Kris não estava em condições de sair do hospital, não quando sua cirurgia estava marcada para qualquer momento. Ela era a primeira da lista.
Estava em condições de ser operada. E só esperávamos que surgisse um coração. Ela odiava a idéia de que alguém teria que morrer para ela viver. Mas eu não me importava, só a queria comigo para sempre.
Como era de se supor se criou um circo em frente ao hospital. Alguém deixou vazar que eu ia me casar e que minha noiva estava doente e nos casaríamos no hospital. Eu fiquei puto quando soube. Mas para a minha surpresa Kristen adorou.
- O mundo todo vai saber que sou a Sra. Kristen Pattinson.
Depois disso eu desisti de me irritar. Meus pais, assim como minhas irmãs adoraram a Kris. Somente minha mãe sabia como nos conhecemos de verdade e jurou nunca contar. Convidei os colegas de Twilight, e todos ficaram felizes. Kristen não gostou que convidei a Emily. Mas ela fazia parte do elenco. Então teve que aceitar. Já era tarde quando eu andava de um lado para o outro e passando uma mão pelo cabelo e Tom, meu melhor amigo e padrinho ria de mim.
- Rob ela não vai fugir. Ela nem conseguiria ir muito longe. – falou rindo e o olhei com uma carranca. Ele fazia piadinha o tempo todo, mas sabia que era só para me distrair. Ele adorou Kris assim que a conheceu.
E para ele eu contei do seqüestro. O que o fazia fazer piadas que deixavam Kristen vermelha. Suspirei e sentei em uma cadeira ao seu lado.
- Acredita que vou me casar?
- Não. Quem vai ser meu companheiro de farras e bebedeira? – eu ri e relaxei um pouco.
- Convide o Kellan, soube que ele é um pinguço. – nós rimos e a mãe de Kristen veio avisar que ela estava pronta.
Sorrindo me levantei e Tom se juntou a mim ao lado do padre. Tocaram a marcha nupcial e Kris apareceu usando um vestido simples e branco, mas não deixava de estar linda. Eu devia estar praticamente babando nela, por que Tom me deu um tapa na nuca, o que fez Kris rir, enquanto seu pai a trazia para mim.
Olhei feio para ele que sorria e me concentrei na mulher que em breve seria minha esposa. Assim que ela se aproximou segurei suas mãos e sorri para ela.
- Está linda.
- Você também. Está Hot! – eu ri e aproximei meu rosto do dela, passando a ponta do nariz no dela.
Nos afastamos e o juiz de paz, falou algumas palavras e juramos amor, antes de assinar nossos nomes no registro e fomos declarados marido e mulher. Assim que o juiz mandou beijar a noiva, abracei Kris e escovei os lábios nos dela e mordisquei seu lábio em seguida.
- Te amo Sra. Pattinson. – ela riu baixinho e me apertou forte.
- Vou te amar para sempre Robert. – eu sorri a apertando de encontro ao meu peito e beijei sua testa e seus cabelos. Todos gritaram vivas e nos afastamos sorrindo e de mãos dadas cumprimentamos os amigos e família.
Kris conseguiu um passe para fugir do hospital, onde daríamos uma pequena recepção para a família. Somente os familiares e os amigos mesmo. Iria ser em um hotel e depois teríamos a nossa lua de mel lá mesmo. Fomos de carro para o hotel, e Tom dirigia, enquanto contava meus momentos embaraçosos para Kristen, e eu o ameaçava de morte.
Quando chegamos fomos recebidos por todos e havia um fotografo. Já olhei feio para ele, mas Kris segurou minha mão. E a olhei, vendo ela sorrir.
- Ele foi contratado.
- Oh. – ela riu da minha cara e a abracei. – Para que quer um fotógrafo Sra. Pattinson? – ela riu e enlaçou meu pescoço ficando na ponta dos pés e beijou minha boca.
- Quero que registrem nosso casamento. Sabe lembranças. – sorri e beijei seu rosto e uma musica começou a tocar e sem soltá-la a levei até o centro do salão e ficamos dançando abraçados.
- Então Sra. Pattinson. Agora que já está casada e completou sua lista, o que pretende fazer?
- Rob, eu não completei minha lista. Eu ainda não fiz... – a calei com um beijo e ela sorriu.
- Para mim você completou tudo. – ela riu e deitou a cabeça em meu peito.
- Então, acho que devemos começar uma lista nova. – sorri com pensamento e beijei seus cabelos.
- Gostei. Podemos fazer coisas bem doidas juntos. – ela riu baixinho e me olhou com os olhos brilhando.
- Te amo Rob. – sorri e a beijei com paixão. Louco para fazê-la minha, para sempre.
Enquanto dançávamos e brincávamos com nossos amigos e família presentes, deixamos de fora os problemas. Nos permitindo pensar no futuro e fazendo planos e mais planos.
Depois de cortar o bolo, e estarmos cansados demais para dançar, resolvi fazer uma coisa que seria muito difícil. Mas não podia mais evitar. Segurei a mão de Kris que me olhou confusa, e comecei a andar em direção a mesa onde estava o pessoal do elenco de twilight.
Ela travou quando viu que Emily estava na mesa e ri. A abracei pelos ombros e a empurrei em direção a mesa, ainda andando, abaixei até seu ouvido e dei um pequeno beijo.
- Você precisa conhecê-la, e deixar de ciúmes, lembre-se que ainda tenho uns dois filmes com ela. – ela suspirou e levantando o rosto caminhou ao meu lado.
- Rob. – Emily levantou alegre e me abraçou. – Parabéns, foi lindo seu casamento.
- Obrigada Emily. Quero que conheça minha esposa Kristen.
- Pattinson. – ela completou toda orgulhosa e ri, e Emily também.
- Olá Kristen Pattinson. Parabéns pelo casamento. – Kris deu um sorriso forçado e sorri para Emily me desculpando e ela riu.
- Vamos cumprimentar os outros convidados. Venha Kris. – nos despedimos e caminhamos em silencio, ela mordia o lábio e sorri a abraçando apertado pelos ombros.
- Não fique brava Kristen Pattinson, sou só seu.
- Eu sei. Mas eu já percebi que vou viver com ciúmes. – eu ri e a virei para mim.
- Não precisa ter. Não importa aonde eu for, a partir de agora, você vai comigo. Somos um só, e nunca vamos nos separar. – ela sorriu e me abraçou pelo pescoço.
- Te amo Robert. E desculpa.
- Pelo que?
- Pelos futuros problemas que vou te arranjar. – eu ri e a abracei apertado.
- Eu encaro todos eles, se isso significar que você nunca vai me deixar. – ela me abraçou e se pendurou em meu pescoço e beijou minha boca com paixão.
Minhas mãos foram para sua cintura e a apertei de encontro ao meu corpo, uma necessidade crescente de estar com ela me dominava e gemi em sua boca.
- Kristen... – gemi e ela suspirou.
- Podemos sair daqui? – pediu rouca e ri.
- Agora mesmo. – para a surpresa dela, eu a peguei no colo ouvindo um pequeno gritinho dela e ri e comecei a andar em direção aos elevadores.
- É isso ai Rob. – gritou Tom e ri acenando para ele sem soltá-la.
- Vamos consumar esse casamento. – falei sorrindo e ela sorriu me beijando.
- Por que a pressa? Tem medo que eu fuja? – eu sorri mais.
- Na verdade sim. Você é meio doidinha. – ela riu baixinho.
- Robert Pattinson, no dia em que eu fugir de você me tranque no hospício. Pois eu endoidei de vez! -nós rimos e corremos para o quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário