14 abril 2015

Jenny Lewis fala sobre trabalhar com a Kristen no clipe "Just one of the Guy´s"



Aww. Kristen Stewart estrelou seu último vídeo para ""Just One of the Guys." Como isso aconteceu?!

Eu mandei um e-mail para ela. Sério. Eu tinha conhecido-a há alguns anos atrás, e eu sabia que ela era um grande fã de Rilo Kiley. Ela foi a segunda pessoa eu coloquei. A primeira foi Anne Hathaway, que é uma das minhas grandes amigas. Trabalhamos juntas por um ano em um filme chamado Song One, que ela produziu. Jonathan e eu escrevemos as canções, e nos tornamos grandes amigas com Annie por ela ... então Kristen é a única garota no vídeoque eu sabia o mínimo, e eu estava tão animada que ela só veio no set e se juntou. E você sabe que ela é hilária? Ela éhilária. Eu não tive que fazer muito dirigir ela, porque ela era, como, perfeita.


Quem surgiu a idéia do sueter?

Eu fiz. Eu disse, aqui estão as regras: todos com os pés descalços. Trajes de trino. ternos folgados. Nenhuma unha polonês.

Via Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic