03 julho 2015

Kristen, Robert e Anna Kendrick estão na lista das 100 Celebridades com Best Fan Base e Favorite Funny Star!

Bem-vindo ao 2015 PopSugar 100! Nós unimos a nossa lista das celebridades do ano, tendo em conta os seus recentes sucessos de carreira, metas pessoais, fãs, e mais importante – seus votos em todas as nossas pesquisas! Agora estamos prontos para revelar a lista, que inclui atores, músicos, figuras públicas, e muito mais. 
O site do POPSUGAR selecionou 100 celebridades de acordo com vida pessoal, carreira e fãs. E valorizando a fã-base de cada celebridade.

Entre os 100 Colocados!!
 

Best Fan Base (Melhor Fã - Base)
Kristen Stewart levou sua carreira de atriz para um novo nível no ano passado, com performances em Clouds of Slls Maria, Camp X-Ray, e ainda ao lado da Julianne Moore vencedora do Oscar . No lado pessoal, Kristen foi nutrir seu novo relacionamento com Alicia Cargile.

Robert Pattinson continuou a se concentrar em filmes menores este ano, como The Rover e Maps to the Stars. Ele está fora dos holofotes, porém, graças ao seu romance com a cantora FKA. O noivado foi confirmado em abril, seguido por sua primeira aparição tapete vermelho como um casal no Met Gala em maio.

Favorite Funny Star (Estrela Favorita engraçado)
Entre Into the Woods e Pitch Perfect 2, Anna Kendrick e seus tubos de assassino capturado muita atenção este ano. A talentosa atriz também apareceu em bolo com Jennifer Aniston, fazendo o circuito de premio-temporada com o elenco, e tweets hilariantes mantido fãs rindo novamente e novamente.

Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic