26 agosto 2015

CineVille: Claire Denis Escala Robert Pattinson para seu próximo filme


O próximo filme de Claire Denis (Beau Travail, Les salauds) é um filme de ficção científica Inglês em que Robert Pattinson vai dar uma olhada no espaço.

A idéia para o filme surgiu de Denis e seu roteirista Jean-Pol Fargeau. Para o desenvolvimento o par contou com a ajuda de não menos de autores: a estrela escritor Engelste Zadie Smith (Whithe Teeth ), e seu marido - e igualmente autor de sucesso - Nick Laird. Detalhes da trama são escassos, mas sabemos que a história passa-se para além do sistema solar, em um futuro que nos lembra hoje. Qual o papel que Robert Pattinson vai interpretar exatamente, ainda é desconhecido.

Denis está mais uma vez reunida com seus colaboradores de trilha sonora Tindersticks. O astrofísico Aurélien Barrau levará o lado científico para a direção certa. Um detalhe impressionante é também o escultor islandês Olafur Eliasson (famoso por sua instalação ensolarada na Tate Modern e notório pelos globos para o Rotterdam CS) está ligado ao filme. Denis tinha trabalhado com Eliasson no curta-metragem Contact, em que o seu trabalho lhe parecem carregar o tempo todo.

Fonte | Via | ViaVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic