26 agosto 2015

Jesse Eisenberg fala sobre trabalhar com Kristen Stewart


O ator Jesse Eisenberg concedeu uma entrevista ao site collider, onde falou sobre American Ultra e como foi trabalhar com Kristen no filme. Confira:

Um monte de pessoas no Twitter, e eu quero dizer muitas, realmente queriam saber sobre sua colaboração com Kristen e como é para vocês dois no set e como é trabalhar juntos.

Eu acho que nós temos uma sensibilidade semelhante e em nosso caso, eu acho que isso significa que ambos priorizam a autenticidade ou a realidade emocional. E naqueles filmes que fizemos juntos até agora, não há esse elemento adicional de saber que poderia ser engraçado. E por isso, se é engraçado, então está tudo bem e nós podemos permitir que isso aconteça, mas a prioridade é a autenticidade emocional.

Às vezes, quando eu falei com atores que uma pessoa gosta de trabalhar de uma certa maneira e é esse tipo de equilíbrio e a maneira que você gostaria de trabalhar, assim como outras pessoas gostam de trabalhar. Vocês têm uma ética de trabalho semelhante nos termos de – você tanto gosta de fazer 3 a 5 takes, você gosta tanto de se preparar de uma certa maneira…

Eu nunca realmente parecia considerar isso. Mas não. Ela é seu crítico mais duro e, assim como eu sou comigo mesmo. Assim, além de fazer melhor uns aos outros em virtude de nós trabalharmos duro juntos, eu acho que nós também fazemos um ao outro se sentir um pouco mais confiante sobre o que estamos fazendo. Porque eu posso dizer quando ela não está se sentindo bem sobre alguma coisa e ela pode dizer quando eu não estou me sentindo bem sobre alguma coisa. Ou você sabe, quando eu paro de comer se eu fico nervoso.


Isso acontece muito?

Sim. Quando fizemos Adventureland eu costumava esquecer de comer fora de ansiedade e ela iria me trazer comida. Então ela é uma verdadeira mulher doce e posso dizer quando ela não está se sentindo bem sobre algo, preocupada com o andamento do filme e, em seguida, eu tento fazê-la se sentir bem sobre isso. Porque ela é boa e ela é muito talentosa em seu conjunto de habilidades.

E como eu disse a você durante a junket, a química de vocês dois no filme é fantástica. Simplesmente é. Eu quero enfatizar isso, porque é tão boa.

Oh isso é tão bom. Isso é algo muito bom para me dizer.


FonteVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic