17 agosto 2015

Entrevista de Kristen com Parade Magazine

 

Mesmo que Kristen Stewart seja mais conhecida por seu papel como Bella Swan em Crepúsculo, a nativa de Los Angeles tem atuado desde que tinha 10 anos. Seguindo o drama aclamado pela crítica do ano passado, Para Sempre Alice, Stewart, 25, explode na comédia-ação, American Ultra, nos cinemas dia 21 de agosto.

  • Você interpreta Phoebe, a namorada do personagem de Jesse Eisenberg, em American Ultra. O que te intrigou sobre o filme?
É uma comédia espetacularmente ampla, mas também é focada em uma história de amor muito doce e verdadeira: Duas crianças chapadas tranquilas são jogadas, tipo, em A Supremacia Bournee viram agentes adormecidos lutando por suas vidas. É louco.
  • Você gosta de fazer suas próprias acrobacias?
O quanto eu puder. Definitivamente não sou covarde. Eu não percebi completamente: Filmes de ação machucam. Você precisa estar disposto a apanhar. Eu fui para casa com graves hematomas – e por falar nisso, isso é a melhor coisa. Eu literalmente ia pra casa e ficava, “Olha isso.”
  • Você está satisfeita com a vida que escolheu?
Na minha idade, as pessoas ainda estão tentando descobrir o que querem fazer, e eu tenho colhido os benefícios por tanto tempo de um decisão que tomei quando era uma pequena criança. Eu sinto que possuo uma vantagem no jogo. Eu quero continuar correndo.
  • Qual a sua paixão?
Eu amo escrever poesia. É a minha coisa favorita. Eu estou tentando empurrar isso para o que eu amo, que é cinema.


Via | Via |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic