23 agosto 2015

Jesse Eisenberg menciona Kristen em entrevistas


CS: Você esteve no teatro na Broadway por um tempo e acabo de ver o trailer de "American Ultra" por isso é divertido de ver você se encontrou com Kristen depois de "Adventureland".

Eisenberg: É um tom muito diferente.

CS: Foi apenas uma coincidência que acabaram fazendo outro filme juntos?

Eisenberg: Sim, muita coincidência, mas nós gostamos um do outro. Trabalhamos de forma semelhante e tem um senso de humor parecido. Ela é como Jason dessa forma também. Nós gostamos de coisas diferentes que são, talvez, um pouco alto, mas é um tipo de jogo pode realisticamente, o que fizemos neste filme. E "American Ultra" também. Não é comparável a este filme, mas é muito elevado, mas o nossodesempenho era real.

CS: Você já fez um monte de dramas e comédias, então você tem uma preferência neste momento ou apenas tenta variar?

Eisenberg: Não, cada vez que há um bom caráter. Como "American Ultra" é um filme em que eu nunca pensei que ia ser, porque é mais violento do que as coisas que eu sou geralmente confortável, mas o personagem é tão grande. Eu pensei que este personagem é tão bom quanto um personagem que seria um drama pia da cozinha, um drama independente. É realmente um bom papel para unir. Não, bons personagens tendem a transcender gênero de uma maneira que poucos outros trabalhos pode fazer. O mesmo cara que pode fazer os FX especiais no "American Ultra" poderia provavelmente por o pé no "The End of the Tour" só porque ele não teria nada a fazer, talvez as coisas pequenas, mas seria chato, mas meu trabalho pode transcender que. Se você estiver criando uma Metropolis provavelmente seria chato pintura alguns cartazes em "The End of the Tour." Meu trabalho é praticamente o mesmo.

CS: É verdade que você está fazendo outro filme com Woody Allen?

Eisenberg: Sim, isso é em agosto.

CS: Quando vocês sabem muito sobre os filmes antes de fazer? Você trabalhou com ele antes, então talvez haja menos pressão.

Eisenberg: Sim, eu tenho o roteiro de um dia, então eu comecei a lê-lo. Isso é como há três meses ou assim, então eu lê-lo para o dia e, em seguida, suas amostras. Um pouco menos pressão, exatamente. Eu sei o que eu sou, sim.


"Fiquei surpreso que eles poderiam combinar satisfatoriamente todos esses elementos", disse ele. "A comédia foi boa, a ação e romance surpreendente e atraente mais doce qu a maioria dos scripts românticosque li. Mas o que eu mais gostei é que a minha personagem permanece consistente em todas as cenas, não importa o quão diferente."

A chave para fazer a função "American Ultra" é a intimidade fácil entre Eisenberg e Kristen Stewart, que interpreta seu amor, elemento Phoebe. Os dois primeiros trabalharam juntos na comédia de parques de diversões em 2009 "Adventureland" e recentemente fez uma paródia engraçada de mudança de gênero nosexismo na publicidade entrevistas com Eisenberg normalmente feitas apenas responder às perguntas de atrizes insípidos.

Eisenberg chama Stewart: "Melhor impossível".

"Ela prioriza autenticidade ao ponto que quando estávamos em "Adventureland ", quando ela tinha 17 anos, ela é chamada de 'Corta!' Se ela se sentiu como ela estava mentindo. Ela também tem um grande senso dehumor. Algo que poucas pessoas podem fazer isso é fazer uma cena engraçada não se comportando de umamaneira engraçada ou ser dramático, mas sutilmente, sem perder a ironia. Ela pode conciliar essas coisas, o que é ainda mais raro em alguém tão famosa como ela é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic