22 agosto 2015

Patti Smith menciona Robert e Kristen em entrevista

A intérprete icônica, que está constantemente trabalhando com John Logan, roteirista indicado ao Oscar, no roteiro de uma adaptação cinematográfica de seu livro best-seller de memórias “Just Kids”, sobre seu relacionamento com o fotógrafo Robert Mapplethorpe quando os dois eram jovens artistas insaciáveis em Nova York, expressou sua apreciação pelas estrelas de Crepúsculo para EW pouco antes de seu show pequeno e privado show para uma estação de rádio de Los Angeles, a KCRW, na quarta-feira. Ela acrescentou que consegue ver o par interpretando a ela e a Mapplethorpe na tela … quando eles eram menos conhecidos.
“Eu me lembro da primeira vez que eu vi Kristen Stewart e Rob Pattinson juntos, quando eram mais jovens, e eu pensei, ‘Esses dois poderiam facilmente ter sido como nós quando estavam começando”, disse Smith. “Há algo em seus olhos. E Robert [Mapplethorpe] também era um pouco tímido, e um pouco íntegro. Kristen tem uma qualidade muito especial. Ela não tem uma beleza convencional, mas é muito carismática “.Smith também gosta de Mia Wasikowka e Saoirse Ronan, mas, infelizmente, nenhuma das estrelas se encaixa no orçamento. "Robert[Mapplethorpe] e eu éramos muito jovens", diz Smith. "Nós tinhamos 20. Éramos desconhecidos, e eu acho que deve ser desconhecido no filme, e da juventude." Pesquise todos os jovens desconhecidos de Hollywood ... 

Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic