22 agosto 2015

Adicionados: Scans e entrevista do Robert na Revista InStyle Men Magazine Alemanha Outono 2015

Robert, está tudo bem?
A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, fala sobre o melhor conselho de seu pai, planejamento de filhos, por que ele evita o Facebook e sobre suas dúvidas pessoais.

"Hotel de Rome", em Berlim.
No impressionante lobby, há uma grande agitação. Homens de negócios bem sucedidos em ternos costurados estão conversando sobre os preços das ações ao sentarem em enormes sofás, turistas ricos entram no lobby carregando suas compras de grife, jornalistas estão à espera do astro de Hollywood, Robert Pattinson.

Aos 29 anos, ele pode ser visto com Nicole Kidman no filme "Queen of the desert" e está aqui para uma entrevista, durante a qual ele irá falar sobre seu novo filme de Anton Corbijn, "Life", que vai ser lançado na Alemanha dia 24 de setembro de 2015. A estrela de Crepúsculo interpreta o jovem fotógrafo Dennis Stock que descobriu James Dean antes de ele teve seu grande avanço em Hollywood. Todo mundo sabe que a sua foto mais famosa: cigarro entre os dentes com um colar enrolado durante a caminhada em uma chuvosa Times Square, New York. Robert Pattinson aparece arredio como James Dean enquanto ele caminha através da suíte para a entrevista, vestindo uma camisa combinado com jeans e botas. Ele está com uma barba cheia, seu cabelo despenteado parece que ele acabou de sair da cama. Ele murmurou um "Olá" quase impossível de entender. A razão para esta aparência pode ser que um dia antes de sua estréia de "Life", ele tomou algumas bebidas no bar do Soho House em Berlim. Os círculos escuros sob seus olhos falam por si. Pattinson dá um grande gole de coca-cola, come um chiclete e passa os dedos pelo seu cabelo bagunçado que parece deixá-lo parecendo mais acordado. Isto é, quando a entrevista fica mais interessante. Ele fala sobre o seu passado, quando era influenciado por James Dean, a bênção e a maldição de ser famoso, sobre suas auto-dúvidas e também sobre seus futuros planos particulares com sua "estranha", mas bela noiva FKA Twigs.

Você está com uma aparência selvagem. Desde quando você está usando essa barba cheia?
(Risos) Eu precisava disso para filmar o drama histórico "The Childhood of a Leader". Ontem foi o último dia de filmagem e eu só notei na parte da manhã que eu esqueci a minha navalha. Então realmente não havia nenhuma chance de me barbear.

Você não teve nenhum problemas com os fãs e fotógrafos em Berlim. Mas parece que você tem um problema em ser fotografado, ou minha impressão está errada? Parece que você nunca desfruta da atenção e da fama.
Na verdade, eu realmente não gosto de ser fotografado. Eu não entendo todas essas coisas loucas acontecendo. Não é sobre mim como pessoa, mais é sobre os papéis que eu interpreto como ator. Promover a si mesmo, sua voz e música como um Popstar é algo totalmente diferente. Eu tenho medo que eu nunca vou me acostumar com isso.

Em "Life" você interpreta Dennis Stock que descobre James Dean antes dele ser famoso. Será que esse papel ajuda-o a entender o trabalho dos paparazzis?
Na verdade eu entendo os fotógrafos que lutam apenas para obter a melhor imagem, uma situação Dennis Stock sabe tão bem. Mas eu não entendo os paparazzi que perturbam a vida privada das celebridades, os que esperam na frente da minha casa até que eu tenha que sair, apenas provam a sua falta de tato.

Os que você acha sobre o Facebook ou Instagram...
Eu não tenho ideia sobre todo este material de mídia social. Parece que eu sou apenas muito velho para isso. Não tenho nenhum interesse nisso...

Você acha que Crepúsculo, é uma benção ou maldição?
Ambos. Eu acho que é o mesmo que aconteceu com Leonardo DiCaprio em "Titanic". Ele também levou algum tempo para se ver livre deste papel. Mas eu tive sorte, com 22 anos, eu tinha uma vida antes de "Twilight". E no primeiro ano de Crepúsculo foi incrivelmente emocionante! Eu tinha as melhores ofertas para papéis, todo mundo queria me conhecer. Eu não sei o que aconteceu. E eu tinha permissão para entrar clubes que eu não tinha permissão para entrar em antes (risos). Meu pai me disse desde o início que eu deveria me tornar um ator, porque desta forma eu iria ficar com as mais belas garotas. E ele está certo. É por isso que eu ainda faço isso hoje (risos). Às vezes parecia que eu apenas me afogava. E mesmo depois de filmar todos esses filmes, eu ainda me sinto como se eu não fosse bom o suficiente, como eu tenho que me estabelecer uma e outra vez.

Uma estrela mundial com tais auto-dúvidas, não é muito comum..
Eu sou um ser humano com auto-dúvidas. E, no fundo, eu sou uma pessoa muito tímida. Eu realmente queria ser mais auto-confiante. Com certeza, você precisa ter uma certa quantidade de ego para ficar na frente da câmera, mas eu só me sinto melhor trabalhando com um diretor como David Cronenberg que pensa mais em uma maneira artística do que comercial. Para gravar um filme com um fotógrafo sobre fotografar foi incrível! Anto Corbijn também me mostrou como usar uma câmera Leica. No set, eu usei mais de 20 tubos de filme. Eu fui atraído para esse papel, porque é sobre uma pessoa que quer ser um artista, mas ele ainda não sabe se ele é bom o suficiente. E eu também tento melhorar a mim mesmo como ator o tempo todo.

Quais são seus modelos a seguir? Era James Dean um deles?
No passado, sim. Eu conheço todos os seus filmes. Mais tarde, eu pensei que Marlon Brando era bem mais legal. James Dean tinha o sonho de se tornar um ator famoso, enquanto Marlon Brando disse: "Foda-se, eu nem sei quem realmente sou ou quem eu quero me tornar."

Talvez se tornar um Popstar seria melhor para você? Você canta, toca violão e piano e escreveu duas músicas para a trilha sonora de Crepúsculo...
(risos) Quem sabe! De vez em quando eu toco em alguns shows e também faço novas canções para um álbum.

Desta forma, você pode planejar um dueto com sua noiva FKA Twigs. Ou você planeja sua vida familiar primeiro?
Foi divertido ser um pai, mesmo Dennis Stock, que era muito egoísta. Ele queria tanto se tornar um artista que esqueceu completamente seu filho. Não é grande, mas é um interessante e trágico personagem. Há apenas alguns papéis para ser um jovem pai. Espero me tornar um pai melhor. No futuro, eu com certeza quero meus próprios filhos. Então eu vou sossegar e comprá-los uma mansão. Talvez em Londres, quem sabe? (Risos) Pelo menos esse é o lugar onde eu não sou fotografado muitas vezes.
Fonte | Scans /via | Via |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic