09 janeiro 2016

Premiere France: Robert Pattinson "Vive como se fosse morrer amanhã" Para DiorHomme

Depois de Johnny Depp e Jude Law, a Dior encontrou o ator de Hollywood para uma nova e hipnotizante campanha assinada Peter Lindbergh.
A estrela da saga Crepúsculo,ídolo perseguido, ator e estrela de David Cronenberg e rosto da Dior, Robert Pattinson tem muitas facetas.
Embaixador da casa de perfume francesa desde 2013, o ator de 29 anos encontra tempo para uma nova campanha de perfumes da Christian Dior.
Filmado pelo fotografo alemão Peter Lindbergh, mestre do preto e branco,vemos em quarenta e nove segundos o ator andando sozinho nas ruas de Nova York, pensativo, vestido com um casaco e gravata fina da coleção Homme, com olhar sorrateiro,um fascinante cavalheiro. 
Os retratos de Robert Pattinson se misturam com a paisagem urbana de Manhattan e com frases de efeito como "Nunca me arrependo de nada", "Ame sinceramente" ou "Sonhe como se você fosse viver para sempre" assim, como Buda "Viva como se você fosse morrer amanhã".

Esta nova campanha chamada Dior Homme Intense City, segue o mais recente comercial do ator para a casa francesa, já em preto e branco, mas assinado por Romain Gavras.

Robert Pattinson estará em breve em cartaz com The Lost City of Z, dirigido por James Gray e ao lado de Sienna Miller e Charlie Hunnam.

A história de The Lost City of Z: A história de Percy Fawcett, um aventureiro que descobriu em 1925 uma cidade misteriosa na selva amazônica e desapareceu com seu filho em uma expedição. Adaptação do último romance de David Grann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic