10 fevereiro 2016

Harmony Korine fala de The Trap com Robert em entrevista para Dazed

Seu próximo filme é The Trap. Você já começou a filmar?
Não, mas ainda estou imaginando isso. Era para ter sido filmado no ano passado. Estivemos na pré por duas semanas. Estive tão perto de começar a filmar, mas tive problemas com um dos atores. Tivemos que colocar o filme em pausa, então filmagens foram adiadas novamente. Eu realmente não quero entrar em detalhes, mas teve algo a ver com a personalidade de um dos atores. Então, nós fizemos uma pausa das filmagens e reformulamos o elenco. Nós devemos esperar até Maio deste ano para filmar. Eu tenho aquele tipo de coisa que é, perder interesse nas coisas com o passar do tempo. Mesmo que o filme esteja pronto para sair, tenho outra ideia para um filme. Uma ideia que fez barulho dentro de mim e continua a fazer. Passei os últimos meses escrevendo e tenho o script quase feito. Sinto que talvez vou fazer este primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic