07 fevereiro 2016

Nikki Reed e Ian Somerhalder estão tentando ter um bebé

Provavelmente há um bebê Somerhalder a caminho! Ian Somerhalder revelou que ele e sua esposa, Nikki Reed, estão “trabalhando em” ter um bebê, e eles mal podem esperar para se tornar pais pela primeira vez!

“Eu editarei meu episódio durante toda a noite, e esse é o meu foco principal no momento”, disse Ian – que recentemente dirigiu mais um episódio de The Vampire Diaries (o 7×16, para ser exata) – ao ET. “Fora isso, estou apenas sempre junto com minha esposa [Nikki Reed] e meus bebês – Nossos bebês, todas essas criaturas peludas que temos”.

Pela nossa contagem, o casal, que são ativistas dos direitos dos animais, já tem nove “bebês peludos” – quatro cães, três gatos e dois cavalos – mas quando perguntado em setembro, a estrela disse que “mal pode esperar” para começar uma família com Nikki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic