10 fevereiro 2016

Rumor: Possível Projeto da Kristen com James Franco e Helena Bonham Carter em 'JT Leroy'!


Fortitude vai lançar o projeto para compradores estrangeiros no Mercado Europeu de Cinema de Berlim; Justin Kelly é o escritor e diretor.
Kristen Stewart, James Franco e Helena Bonham Carter estão ao redor do filme cinebiografia de JT Leroy, a história de um transexual de Hollywood.

Justin Kelly, que dirigiu James Franco em I Am Michael em 2015, vai dirigir o filme a partir de um roteiro que ele escreveu. A verdadeira história por trás das cenas da farsa de JT LeRoy, uma mulher que se fez passar por um homem que se identifica como transgênero, enganando ricos e famosos em Hollywood, o mundo da moda e círculos de elite literárias.

A cinebiografia será baseada na memória e direitos da vida de Savannah Kroop, que estava por trás do complicado truque. LBI Entertainment, Aquarius e Rabbit Bandini Productions estão produzindo com financiamento da Aquarius.

Franco está ligado, enquanto Stewart e Carter estão atualmente em negociações. Fortitude Internacional vai lançar o projeto para compradores estrangeiros no Mercado Europeu de Cinema de Berlim, com uma data de início de produção previsto para 2016.

Helena Bonham Carter interpretaria a falsa Laura Albert, Kristen Stewart está em negociação para se tornar Savannah Knoop (que posou como JT).
Knoop também co-escreveu o roteiro com o escritor-diretor Justin Kelly. E Franco vai interpretar o marido de Helena Bonham Carter. 
O romance central do filme é entre o personagem de KStew e a atriz Asia Argento. Mas quem vai ser Asia?
Na vida real, Asia Argento teve um caso com JT Leroy ... mas, na realidade, ela estava dormindo com Savannah posando como JT. Foi complicado!
------------------------

A partir da página do EFM uma nova informação, mas a sinopse:
JT LEROY
SCRIPT DISPONÍVEL
Escrito e dirigido por Justin Kelly (I Am Michael, King Cobra), baseado no livro, "Girl Boy Girl: How I Became JT LeRoy" por Savannah Knoop
Estrelado por Kristen Stewart (Crepúsculo, Still Alice, Clouds of Sils Maria) e JamesFranco (Spider-Man, Rise of the Planet of the Apes, Oz the Great and Powerful) 

***Elenco adicional a ser anunciado***

Produzido por LBI Entertainment (Ride Along, We Bought a Zoo) e Aquarius (Jane the Virgin)
Gênero: Biografico
Tema: Esta cativante história verdadeira vai nos bastidores piada de JT LeRoy - uma menina que finge ser um cara que se identifica como transgênero, enganando ricos e famosos em Hollywood, o mundo da moda e círculos de elite literárias.

Sinopse: Quem é JT LeRoy? Em janeiro de 2006, The New York Times revelou que o adolescente que saltou para a fama depois de seus livros sobre sua juventude conturbada capturou a atenção do mundo era, na verdade, a criação de duas mulheres. JT Leroy é a história verdadeira, no âmbito da invenção literária de uma geração; e um olhar intimista sobre duas mulheres levando uma bizarra e entrelaçada vida dupla durante seis anos. LAURA ALBERT é uma autora de trinta e poucos anos e músico que escreveu e correspondia como JT. SAVANNAH KNOOP (Stewart) é uma estudante universitária e a irmã de Laura que interpreta o papel da JT em público. Junto com JEFF (Franco), namorado de Laura e irmão de Savannah, eles inventaram o personagem de JT e continuaram a decepção para além do ponto de não retorno. JT é aceito por celebridades, artistas, fãs e críticos, enquanto as mulheres lutam para descobrir quem elas realmente são, fingindo ser outra pessoa.

Status: Março 2016 SPP

*Qualquer informação de confirmação, será atualizado.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic