06 março 2016

A GO Campaign menciona Robert em um artigo

Já ouviu falar dos nossos embaixadores?

Depois de anos de apoio, Ewan McGregor e Robert Pattinson assinaram para se tornarem Embaixadores da GO Campaign. Nas suas novas funções, eles vão nos ajudar a divulgar nossa missão e o impacto para os indivíduos; e para organizações interessadas no nosso trabalho. Eles também vão ajudar a levantar o perfil da GO Campaign no setor filantrópico, enquanto celebramos o nosso próximo marco: o nosso 10º aniversário!

Quanto questionamos Ewan e Rob sobre o seu interesse em trabalharem mais de perto com a GO Campaign, aqui está o que eles disseram:
"...Eu tenho estado envolvido com a GO Campaign desde seus primeiros dias... Entrar no papel de embaixador oficial da GO Campaign é uma progressão natural e que estou feliz de fazer". - Ewan McGregor
"Eu tenho seguindo o impacto crescente que a GO Campaign tem tido ao longo dos anos, em tantas crianças e jovens, e amo o quão tangível e transparente isto é..." - Robert Pattinson. A GO GO Gala deste ano ocorrerá no sábado, dia 5 de Novembro. Não se esqueçam de marcar na agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic