17 abril 2016

Anna Kendrick brinca com Zac Efron: " Se você quiser ficar nu, sua oportunidade é agora"

Anna Kendrick brincou com Zac Efron durante a divulgação do filme “Mike and Dave Need Wedding Dates”, “Os caça-noivas” no Brasil, na CinemaCon, que aconteceu na última quinta-feira (14). A divulgação também que contou com a presença de Adam DeVine.

Depois da exibição de seu filme, Efron, de 28 anos, perguntou as pessoas que estavam assistindo se eles queriam ver mais. DeVine não perdeu a oportunidade e respondeu: “Nós vamos ficar nus?”.

“Se alguém tiver que ficar nu que seja o Zac,” Kendrick, de 30, brincou.

Efron também entrou na brincadeira, mas sentiu que não seria muito apropriado ficar sem as partes de baixo.

“Ninguém vai ficar nu. Ninguém vai ficar nu”, ele explicou divertido. “Eu estava falando sobre mostrar mais uma parte do extra (do filme)”.

Kendrick respondeu: “Se você quiser ficar nu, sua oportunidade é agora”.

No filme, Efron e DeVine interpretam irmãos, que encontraram Kendrick prometendo fazer do filme bem cômico. Considerando que ela acha que eles não são nada parecidos.

“Eu, honestamente, sinto que nosso olhar é basicamente o mesmo,” disse DeVine. “Eu sinto que quando eu olho para o Zac é como estar olhando no espelho, exceto pelo espelho ser mais musculoso, ter um cabelo melhor e os melhores olhos. Uma versão mais bonita de mim mesmo”.

Como Kendrick sacudiu a cabeça, Efron disse, “Eu concordo. Houve momentos em que Adam ia a pé para o trailer e eu ficava como, sou eu?”.

Também estrelado por Aubrey Plaza, “Mike and Dave Need Wedding Dates” chegará aos cinemas americanos no dia 8 de julho*.

*No Brasil, o filme é previsto para 28 de julho.

Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic