17 abril 2016

Nova entrevista do Peter Facinelli para People

Peter Facinelli com sua filha mais velha, de 18 anos, Luca, possam viver em todo o país, mas o ator diz que os dois nunca tiveram mais próximos;

"Eu tenho duas em casa e uma na faculdade em Nova York, então eu estou indo para Nova York na próxima semana para visitá-la," Facinelli disse à People na quinta no 5th Annual Wags And Walks Muttin' But Love Gala em Los Angeles na sexta-feira.

O ator, de 42 anos, tem três filhas, Luca, 18, Fiona, 9, e Lola, 13, com a ex-esposa Jennie Garth. Enquanto ele está em Nova York, Facinelli e Luca Bella terão "jantares da grande família, apenas recuperando o atraso", disse ele. "Ela é como minha melhor amiga agora."

Quando Facinelli não está passando o tempo com suas meninas, ele está saboreando seu papel em Supergirl da CBS como um fã de quadrinhos de longa data. "Eu sempre quis fazer uma mostra de quadrinhos", diz ele.

"Eu costumava colecionar quadrinhos do Homem-Aranha quando era mais jovem e eu co-criei uma história em quadrinhos chamada Orphans, por isso é emocionante fazer parte do mundo do super-herói."

Não só ele está cumprindo um sonho, mas ele também está animado com a mensagem da Supergirl envia para meninas - especialmente para ele.

"Eu tenho três filhas ... é perfeito, porque eu começo a vê-la com eles e é muito inspirador ter este papel feminino que é muito poderoso e salva o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic