19 maio 2016

Em entrevista Kristen disse que adoraria trabalhar com o diretor Lars Von Trier

Durante a conferência de Café Society em Cannes, Kristen confessou que adoraria trabalhar com o diretor dinamarquês Lars von Trier.
Kristen Stewart disse que ela “mataria” para trabalhar com Lars von Trier. Stewart confessou seu amor por von Trier ao The Guardian enquanto discutindo sobre a abertura de Cannes de Woody Allen, Café Society.

Em um evento para a imprensa para Café Society, Stewart foi questionada sobre quais cineastas ela queria muito trabalhar e ela disse: “Eu amo Lars von Trier. É difícil para mim pensar sobre essas coisas e relutante em dizer quem porque essas coisas te seguem. Parece colocar a carroça na frente dos bois. Mas eu mataria para trabalhar com Lars von Trier.”

Desde aparecer em O Quarto do Pânico de David Fincher em 2002, Stewart continou a se alinhar com uma forte coleção de diretores, incluindo o mais recente Woody Allen e Olivier Assayas, que possuem filmes no Festival de Cannes com a atriz estrelando.

O diretor dinamarquês se encaixa: ele é ganhador da Palma de Ouro e indicado ao Oscar, mas ele também é uma das figuras mais polêmicas da indústria, seguindo por suas piada nazistas enquanto promovia Melancolia em Cannes em 2011.

As atrizes fizeram bem ao trabalhar com von Trier: Emily Watson ganhou uma indicação ao Oscar por seu drama Ondas do Destino; Björk ganhou em Cannes em 2000 por sua performance no ganhador da Palma de Ouro, Dançando no Escuro; e também Kirsten Dunst em 2011 por Melancolia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...