26 maio 2016

Realeza e Vampiros estreitam a vida de Robert Pattinson

Em comemoração ao aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth, notamos o seguinte tweet do AncestryUK:
E de acordo com este artigo (abaixo traduzido) de 2010, Rob está "conectado" a Drácula através do príncipe William e o príncipe Harry, confira:

Realeza e vampiros podem soar como personagens da Saga Crepúsculo - mas eles realmente existem, o que você pode observar, uma vez que, você estuda o passado de Robert Pattinson no Ancestry.com, o maior recurso de história famíliar online do mundo, diz que Pattinson - vampiro favorito da América que interpreta Edward Cullen na série de filmes Twilight - está relacionado com Vlad III Drácula, o homem no qual foi inspirado o famoso vilão literário. A empresa diz que Pattinson e Vlad provavelmente estão relacionados através da família real britânica.

Nascido na Transilvânia, Vlad, também conhecido como Vlad, o Empalador, assumiu Wallachia (agora uma região da Romênia), e governou a partir de 1456 até 1462. O apelido de Vlad "o Empalador" deriva de seus castigos cruéis e desumanos dado aos inimigos. Ele é comumente pensado para ser a inspiração do conto "Drácula" de Bram Stoker em 1897.

"Rastrear a família de Pattinson voltada para Vlad, foi uma pesquisa difícil, mas as peças se desvendaram criando o acompanhamento perfeito para a Saga Crepúsculo", disse Anastasia Tyler, uma genealogista do Ancestry.com. "Sem qualquer mito ou magia, descobrimos que a realeza e vampiros espreitam a vida de Pattinson - fazendo sua história tão sobrenatural como a que ele está interpretando na tela."

Especialistas de história de família da Ancestry.com descobriram que Pattinson está conectado com a família de Drácula através de ninguém menos que a linha real britânica: Pattinson como primo distante do príncipe William e do príncipe Harry por parte de seu pai, provavelmente através da família Pickering, que viveu em Yorkshire, Inglaterra, no início de 1500. Vlad, o Empalador é um tio distante do príncipe William e príncipe Harry.

Via | | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic