18 maio 2016

Taylor Lautner cria sua Conta Oficial no Instagram

Após muitos e muitos anos de espera, Taylor Lautner finalmente ingressou firme nas redes sociais e criou uma conta no instagram. Ele anúncio de maneira bem fofa e divertida, com um vídeo junto a Adam Sandler e David Sapade que foi publicado em sua página oficial. Foi praticamente um sonho realizado para todos seus fãs.

Confira o instagram oficial:

Confira a postagem do vídeo:vídeo:


''Olá Instagram! Esperei até o ano de 2016 para criar finalmente uma conta, desculpe, eu estou muito atrasado para a festa hahaMuito obrigado aos meus amigões @adamsandler e @davidspade para ajudar-me a apresentar meu instagram oficial!!!''

SIGA AGORA: @taylorlautner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic