19 agosto 2016

Brady Corbet comenta sobre escolher Robert para seu filme


(...) Robert Pattinson também aparece no filme em um papel muito crucial. Ele fez um monte de filmes interessantes desde que a franquia Crepúsculo chegou ao fim e tende a gerar interesse em sua base de fãs em filmes bastante interessante, desafiantes. Você acha ter sido o caso com o seu filme?
O filme não foi lançado em muitos territórios ainda por isso é difícil dizer. Mas eu sei que Rob e eu estávamos ambos muito animados com este papel e como seria surpreendente em uma maneira. Por causa do tamanho dele e como ele é usado e, finalmente, o que é comunicado, era importante ter alguém muito reconhecível nesse papel. Era como uma espécie de Janet Leigh em Psicose, algo parecido, nós tivemos que puxar o tapete de todo o mundo de uma maneira. O papel foi criado por um belo rapaz carismático, 30 anos, que era uma espécie de protagonista feminina júnior e então para mim, foi literalmente a primeira pessoa a minha esposa e eu pensava. Não havia ninguém que poderia pensar que iria caber o projeto estaria interessado em um filme como este, mas sabíamos Rob e sabia que seu gosto, por isso, sabia que esse seria algo que estaria interessado em fazer.Tentamos sempre oferecer papéis para as pessoas que acreditam que eles gostaram do material. Eu nunca fui para fora da meu caminho de oferecer a Will Smith ou Tom Cruise um papel, porque não vai acontecer. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic