04 agosto 2016

Rami Malek está em negociação para o Remake de Papillon

EXCLUSIVO: A estrela de Mr. Robot, Rami Malek está negociando para estrelar com Charlie Hunnam em Papillon, o remake do filme clássico de 1973. Hunnam irá desempenhar o papel originado por Steve McQueen e Malek está em negociações para interpretar o papel originado por Dustin Hoffman. O filme vai filmar em setembro, dirigido por Michael Noer (Northwest) a partir de um roteiro de Prisoners escrito por Aaron Guzikowski. A imagem é apoiado pela Red Granit e Joey McFarland, riza aziz, David Koplan, Ram Bergman e Roger Corbi estão produzindo.
O filme é uma releitura contemporânea do original, que foi baseado nas memórias de criminoso condenado e fugitivo Henri Charrière, que encenou uma fuga épica da ilha do diabo, uma colônia penal notória na Guiana Francesa, América do Sul. O pequeno criminoso do submundo parisiense foi injustamente condenado por assassinato em 1930 na França, e ele foi auxiliado por Louis Dega, um falsificador peculiar. Esse é o papel Malek vai interpretar; sua relação começa com Charriere fornecer proteção para Dega dos companheiros presos vândalos, e cresce em uma ligação e Degas concorda em financiar fuga da prisão de Papillon.

A imagem veio à tona de volta a Cannes, com CAA venda no mercado interno e Danny Dimbort e Christian Mercuri da Red Granite Internacional vendendo estrangeira para uma sessão que terá lugar em Belgrado, Montenegro e Tailândia. Dimbort e Mercuri são executivos produzindo com Kevan Van Thompson, Yan-Fischer-Romanovsky, Joshua D. Mauer, Terrence Chang e Martin Hellstern.

WME e Brillstein representante Malek, que ganhou um Critics Choice Award por seu trabalho como Elliot Alderson no Mr. Robot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic