07 agosto 2016

ATUALIZADO: Vídeos, Screencaps, fotos da Kristen no Making Of para Ellen UK (Setembro)



O aumento dos rebeldes - Kristen Stewart: O maverick Hollywood 

Outtakes em MQ
   
   

BTS Vídeo

screencaps de vídeo

fotos BTS

Digital verifica Quotes
         
"Eu não roubar minha informação porque eu não esconder nada. O que me importa é viver de uma forma verdadeira e eu realmente estou recebendo."

Em seus mais recentes projectos e desfrutar de seu trabalho: "Eu tenho um forte senso de identidade quando estou trabalhando Se eu tiver um dia ruim ou um problema pessoal, existencial e hormonal, se algo me deprime, tenho sorte se conseguir para trabalhar naquele dia e .. pode ser qualquer coisa, como uma sessão de fotos para a Chanel ".

Em sua visão otimista: "Obviamente, eu espero que tudo o que acontece neste momento está indo para trabalhar fora, mas tenho certeza de que a vida é boa e eu vou ficar bem sem importa o que acontece Então, quando, às vezes, é a. coisa turva e sinto-me saturado e incapaz de ver quão boa a vida pode ser, esses sentimentos são fugazes ... Eu acho que eu sou muito bom em ser feliz. "

Sobre os velhos problemas de ansiedade: "Ele sofreu um monte de estresse e períodos de conflito teve ataques de ansiedade ... Sempre literalmente Eu machuquei meu intestino Era como um maníaco por controle e não poderia antecipar o que aconteceria em uma situação .. dado, então eu estava tipo 'Talvez eu estou colocando-me mau "... foi incrível. isso só aconteceu para mim, mas isso não significa que não para se preocupar."

Sobre seu amor por sua namorada Alicia Cargile: "Eu também acho que estou realmente no amor com a minha namorada neste momento nós quebramos um par de vezes e temos reconciliados, e desta vez era como" Finalmente, eu posso sentir isso de novo '. ".

Sobre ser mais aberto com o relacionamento deles: "Quando eu saí com um cara, escondeu tudo que ele fez, porque todos os funcionários parecia que perderia de imediato importância, de forma que eu não gostaria que eles se tornaram personagens e foram colocados em um ridículo. quadrinhos e me foi como 'it ' s meu. você está virando meu relacionamento em algo que não é ". Eu não gostava disso. Mas isso mudou quando comecei a namorar uma menina. ele era como" realmente esconder isso implica que eu não acordo ou tenho vergonha dele ", então eu tive que mudar a maneira como você gerencia estar em público. que abriu minha vida e estou muito feliz."


Fontes 1 | HQ Gossipgyal | BTS 2 | MQ scans digitais |  Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic